Como obter goma de edredons

Pin
Send
Share
Send

Quando a goma de mascar acaba em outro lugar que não seja na boca ou na lata de lixo, ela faz uma bagunça. A goma colada no edredom é melhor capturada antes de ser transferida para os lençóis ou roupas. Embora a remoção da gengiva não seja uma tarefa agradável, certas técnicas e suprimentos a tornam um pouco menos nojenta. Você deve remover a goma das fibras do tecido antes de lavar o edredom para evitar que ela fique presa na máquina de lavar ou em outras roupas.

Mascar chiclete grudado no edredom é uma visão indesejável.Endurecer a goma com cubos de gelo torna a limpeza menos confusa.

Encha uma sacola plástica que possa ser fechada novamente com cubos de gelo. Feche o saco plástico e coloque-o sobre a goma grudada no edredom. Deixe o saco de gelo no lugar por 30 a 60 minutos para endurecer a gengiva.

Passo 2

Retire o saco de gelo. Deslize o canto de um raspador de plástico sob a borda da gengiva endurecida. Mexa o raspador para frente e para trás para separar lentamente a gengiva endurecida do tecido. Descarte a gengiva removida.

Etapa 3

Pulverize o edredom com spray de pré-tratamento à base de petróleo em aerossol no local da mancha de goma. Deixe o spray de pré-tratamento de molho no resíduo de goma por um minuto.

Passo 4

Seque o edredom com um pano limpo para remover o spray de pré-tratamento. Cubra o tecido manchado com talco para absorver o resíduo oleoso do pré-tratamento da roupa. Deixe o pó repousar sobre o tecido por cinco minutos antes de limpá-lo.

Etapa 5

Umedeça um pano limpo com solvente para limpeza a seco. Esponja do tecido do edredom para remover qualquer cor restante ou mancha pegajosa da gengiva. Mova-se para uma parte limpa do pano à medida que a mancha é levantada.

Etapa 6

Ajude o processo de secagem pressionando um pano seco no edredom. Coloque o edredom sobre uma gradinha e deixe secar completamente.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO LAVAR ROUPA DE CAMA. Especial Clube da Casa (Abril 2024).