Que estações crescem as uvas?

Pin
Send
Share
Send

As uvas são plantadas no final do inverno até os primeiros meses da primavera. As plantas começam a crescer na primavera e continuam a crescer durante o verão. As uvas amadurecem no final do verão até o início do outono, dependendo da variedade cultivada. As variedades de uva estão disponíveis para as zonas de resistência 5 a 9 do USDA.

As uvas crescem durante os meses quentes do ano.

Localização

As uvas requerem um local que receba altas temperaturas no verão e luz solar total. As videiras precisam de proteção contra geadas, portanto plante-as nas encostas do sul e evite pontos baixos ou locais onde o ar frio possa se acumular. A duração da estação de crescimento varia entre as diferentes variedades de uvas, mas as uvas geralmente precisam de 150 a 180 dias sem geadas entre a primavera e o outono. Congelamentos no final da primavera podem matar brotos recém-abertos e comprometer a produção.

Poda

A poda deve ser realizada no final do inverno até o início da primavera. Ao cronometrar a poda, tente evitar as partes mais frias do inverno, mas também para superar o período em que os brotos começam a inchar, sugere a Extensão da Universidade de Illinois. Novos brotos aparecem nas videiras na primavera e amadurecem em bastões no outono. Ao podar, lembre-se de que a madeira da estação anterior suporta o crescimento da estação atual, e frutas e flores aparecem no crescimento da estação atual.

Propagação

Você pode colher mudas de trepadeiras adormecidas no final do outono ou no início da primavera para expandir suas plantações. Essa tarefa é melhor executada no início da primavera, para que você possa plantar suas mudas assim que elas se soltarem e suas raízes se desenvolverem, de acordo com a University of Minnesota Extension. As estacas podem ser retiradas de trepadeiras ou material podado.

Colheita

As uvas estão maduras e prontas para a colheita quando suas sementes mudam de verde para marrom ou quando seu sabor atinge seu pico. Você não deve usar a cor da pele como um preditor de maturação, pois as uvas podem colorir antes de amadurecer. As uvas geralmente amolecem e desenvolvem um sabor mais doce e menos ácido à medida que amadurecem. Se você escolher com base na cor, poderá colher suas uvas antes que elas atinjam o tamanho e a doçura ideais. O sabor das uvas não melhora após a colheita.

Seleção

Selecione variedades de uva com base em seus planos para a fruta, o sabor da uva e sua resistência a doenças. Ao escolher uvas, procure variedades que possuam o grau de resistência ao frio necessário para se adequar à sua região de cultivo. As uvas variam em resistência, desde tenro muito frio, exigindo baixas temperaturas acima de 0 graus Fahrenheit, a muito resistentes, tolerantes a temperaturas de menos 20 graus Fahrenheit.

Pin
Send
Share
Send