Como limpar pisos de madeira com destilados minerais

Pin
Send
Share
Send

Pisos de madeira são muito procurados por muitas pessoas. Eles podem adicionar brilho e beleza a qualquer casa ou empresa. Ou seja, eles podem se forem bem cuidados e ainda parecerem um pouco novos. Para evitar que seu piso de madeira se torne sujo e desagradável, você pode limpá-lo com álcool mineral. Embora isso não seja exatamente o mesmo que um trabalho de retoque, ele pode ajudar a deixar seus pisos mais agradáveis ​​durante as duas décadas entre os retoques.

Assoalhos de madeira limpos com destilados minerais

Passo 1

Ser seguro. Ventile seu quarto abrindo as janelas e ligando os ventiladores. Além disso, use luvas de borracha, óculos de segurança e uma máscara.

Passo 2

Teste em um local discreto, pois existem muitos tipos de madeiras e acabamentos. Dependendo do método abaixo que melhor se adapte às suas necessidades, você deve testar o procedimento primeiro em uma área que não pode ser vista. Depois, espere até que seque para tomar sua decisão, se for seguro limpar seu piso com álcool mineral.

Etapa 3

Coloque espíritos minerais em um pano limpo para acabamentos de superfície. Os acabamentos de superfície incluem verniz, uretano e poliuretano. Use apenas um pouco de álcool mineral de cada vez. Esfregue no seu piso de madeira para limpar manchas e arranhões. Esfregue em um movimento circular para trazer de volta a beleza da madeira.

Passo 4

Use espíritos minerais para limpar manchas de água branca nos pisos de cera. Use uma lã de aço fina e suavize as manchas de água. Em seguida, coloque alguns espíritos minerais em um pano e esfregue em movimentos circulares para remover a mancha. Depois disso, você terá que adicionar uma cera de piso ao local. Aplique a cera do chão em um pano e esfregue-o delicadamente. Você pode precisar polir com um pano limpo quando terminar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 41 Tips to Make Your Entire Home Cleaner Than It's Ever Been (Abril 2024).