Como abrir um bloqueio de combinação de quatro dígitos

Pin
Send
Share
Send

Com todas as senhas, nomes de usuário e códigos de entrada precisavam ser lembrados à medida que você passa o dia no mundo técnico em constante mudança, lembrar o código em um bloqueio de combinação pode ser complicado. Se você esqueceu a sequência de um bloqueio de combinação de quatro números, isso não significa que o bloqueio não é mais útil ou que seu item está para sempre seguro. Existem várias maneiras de abrir com segurança uma trava de combinação segura.

É possível encontrar todo o cep 04550-000 em um mapa a partir de informações dadas pelos satélites.

Detalhes do bloqueio de combinação de quatro números

É simples, mas eficaz e mais seguro do que seus equivalentes de trava de combinação de três dígitos. Bloqueios de combinação de quatro dígitos são feitos para durar. Há uma roda para cada número. Quando o seletor é girado, o eixo que liga cada roda gira a came de transmissão. Um pino de acionamento conectado à came de acionamento faz contato com a pequena aba da roda que fica adjacente à roda. Há uma mosca da roda em cada lado de cada roda. O pino de acionamento é responsável por fazer com que todas as rodas entrem em contato. Quando a combinação correta é inserida no disco de bloqueio, todos os entalhes nas rodas se alinham no eixo e a trava se abre.

Como abrir um bloqueio de combinação de quatro dígitos

Para definir um bloqueio combinado, coloque o dial em 0 para começar. Use a ferramenta de redefinição fornecida com a trava combinada e empurre-a para o orifício na lateral da câmara da trava. Gire 90 graus em qualquer direção. Defina as rodas na combinação que você escolheu. Tente escolher algo fácil de lembrar e específico para você, mas não é fácil para outras pessoas adivinharem, como um aniversário. Remova a ferramenta de redefinição e você e seu cadeado estão prontos. Alguns dos bloqueios mais confiáveis ​​do mercado incluem Puroma e Master Lock. As instruções de trava combinada Puroma estão prontamente disponíveis on-line para solução de problemas ou configuração de uma trava combinada de quatro dígitos.

O que fazer se você esqueceu a combinação

Uma boa trava de combinação pode fazer você se sentir seguro quando precisar se afastar de seus pertences ou garantir que eles estejam seguros enquanto você dorme ou trabalha. Quando se recusa a liberar suas câmaras para permitir que você acesse suas coisas, pode ser frustrante. Se você esqueceu uma combinação de trava de bicicleta ou os dígitos de um cadeado com um mostrador, tente redefini-la. Puxe a manilha até ver as rodas girarem. Quando a roda ficar presa ou travar, passe para a próxima e continue por todas as rodas. Eles mal param na combinação, então esse processo requer um pouco de paciência.

Pin
Send
Share
Send