Como limpar a espuma de sabão da banheira ou chuveiro com uma folha mais seca

Pin
Send
Share
Send

A espuma de sabão se acumula na superfície das banheiras e chuveiros e embota o brilho do azulejo, esmalte de porcelana ou fibra de vidro. A espuma de sabão faz com que as banheiras, paredes e portas do chuveiro pareçam sujas e pouco convidativas. A espuma de sabão é uma película fina resultante de uma combinação de sabão e depósitos minerais. Normalmente, os proprietários de casas com água dura têm mais acúmulo de espuma de sabão, mas todos os chuveiros e banheiras são propensos a isso.

Limpe chuveiros e banheiras para restaurar o brilho.

Passo 1

Guarde as folhas do secador depois de usá-las no secador de roupas. Folhas de secador perfumadas e sem cheiro são igualmente eficazes.

Passo 2

Molhe a folha do secador com água pura. Esprema o excesso de água da folha do secador para que fique úmida, mas não pingando água.

Etapa 3

Esfregue as paredes do chuveiro, as portas e as superfícies da banheira com o lençol seco para remover a espuma de sabão. Comece no topo da parede ou porta e desça em direção à base do chuveiro. Dobre as folhas do secador para acessar cantos e fendas.

Passo 4

Limpe as paredes, portas e banheiras com uma toalha para remover o excesso de umidade das superfícies.

Pin
Send
Share
Send