6 Idéias de Remodelação Estou Feliz Meu Empreiteiro Me Convidou de Fazer

Pin
Send
Share
Send

crédito: Paul Anderson

Se você tiver sorte - e não for rico, nem profissional -, você irá renovar uma casa uma vez, talvez duas vezes na vida. Isso não é muita experiência, e é por isso que geralmente vale a pena ouvir alguém que já fez isso antes - ou seja, seu contratado.

Aqui estão seis vezes que os empreiteiros realmente salvaram o dia, de acordo com alguns amigos de Hunker.

1. Quando o ouro não é bom.

"Eu queria luminárias de latão ou ouro no meu banheiro de hóspedes", diz Laurie Grossman, diretora editorial da Hunker, que está dando os retoques finais em sua remodelação em Del Rey, Califórnia. "Meu contratado altamente recomendado que não o fizemos porque é difícil manter-se limpo e também pode não resistir ao teste do tempo. Tipo, daqui a cinco anos lamentarei o fato de não termos clássico com cromo ou mesmo preto. Eu estou tão feliz por ter ouvido porque já superei o visual dourado. "

2. Quando simplesmente não corresponde.

"Eu também queria shiplap no meu banheiro de hóspedes, porque vi tantas fotos fofas no Pinterest e fui pego", diz Grossman. "Meu contratado me lembrou que não havia nada na minha casa que refletisse remotamente o estilo de shiplap e que não combinaria com a vibração ou fluxo. Ele estava certo."

3. Quando o preto não é o melhor.

"Gostamos da idéia de pintar uma de nossas cabines no deserto de preto", diz Brett Woitunski, chefe de produto e design da divisão de mídia do Leaf Group. "Nosso empreiteiro (que é local na área) desaconselha-o fortemente por causa da absorção de calor no verão. Em dias muito quentes, pode ser difícil manter as cabines frescas, mesmo que estejam pintadas de branco. O preto teria sido mais quente! "

4. Quando não vale a pena construir algo novo.

"Imaginei uma bela pérgola ao ar livre sobre o pátio dos fundos", diz Brittany Carr Seely, que renovou várias propriedades na área de Los Angeles. "Meu empreiteiro ficava me dizendo que seria muito dinheiro e nem protegeria o sol quando estava se pondo. Ele estava certo e eu o ouvi. Nós não fizemos isso e o pátio dos fundos ainda parecia fabuloso uma vez que foi tudo encenado. "

5. Quando não precisa corresponder exatamente.

"Eu senti que todas as janelas, armários e portas precisavam ser simétricas na parede", diz Jonathan Grossman, casado com o diretor editorial de Hunker, já mencionado. "Nosso contratado disse que deveríamos tomar decisões com base em nosso uso, e não na matemática. Boa decisão! Quase nunca noto alguma não simetria, mas com certeza aprecio a ergonomia dos armários e janelas".

6. Quando sua esposa está certa.

Ok, estamos trapaceando aqui. Nesse caso, não era o contratado ... era a esposa (muito inteligente).

"O melhor e mais atencioso detalhe da reforma foi a ideia da minha esposa - e eu não estava convencido quando ela a trouxe à tona", diz Paul Anderson, diretor criativo da Hunker, que renovou uma cabana em Joshua Tree. "A cabine era um quarto individual, então construímos uma parede divisória para delinear o espaço do quarto. Nessa parede, há um recorte no tom exato do telhado. Ele gerencia a luz que entra no quarto pela manhã, e faz o mesmo para a sala à noite, para o pôr do sol. Além da função, acrescentou um elemento arquitetônico que fazia toda a sensação da cabine mudar ".

Pin
Send
Share
Send