Você pode realmente decorar com Cinderblocks após os 20 anos

Pin
Send
Share
Send

crédito: Paul Anderson

Longe vão os dias em que apenas estudantes universitários em dificuldades usavam blocos de concreto para criar versões grosseiras de móveis que não podiam pagar. Os blocos de concreto estão vendo um ressurgimento nos últimos tempos adulto casas. De plantadores atraentes a sapateiras elegantes, projetos criativos de bricolage estão surgindo em todos os lugares, adicionando um visual industrial despojado a muitas residências. Aqui, exploramos 14 maneiras super bacanas de integrar blocos de concreto em seu esquema de design adulto e bem pensado.

1. Construa um jardim suculento de blocos de concreto.

crédito: A Kailo Chic Life

Adoramos a maneira divertida e colorida de Kara de A Kailo Chic Life usar blocos de concreto para criar um belo jardim. Os furos no centro de cada bloco são do tamanho perfeito para plantar pequenas suculentas. E o melhor dessas plantas é que elas exigem pouca água para serem mantidas, portanto são muito favoráveis ​​à seca.

2. Ou dê um passo adiante e faça um muro de jardim.

crédito: Woodnote Photography

Quando Caroline e Jayden, da Woodnote Photography, receberam a notícia de que o proprietário estava removendo a grama do quintal, eles imediatamente começaram a debater idéias para trabalhar com a nova realidade paisagística. Felizmente, Jayden projetou esta parede de jardim de bloco de concreto único e dinâmico para trazer um pouco de frondosa bondade ao seu pátio renovado.

3. Transforme um palete de madeira em uma mesa rústica ao ar livre.

crédito: Improvised Life

Para aqueles com espaço limitado no quintal, uma mesa externa ajustável, feita ao definir uma paleta sobre blocos de concreto, é uma ótima opção. Esteja você preparando a mesa para um jantar íntimo ou precisando de algo maior para uma grande festa, uma mesa DIY ajustável (e dobrável) como esta jóia rústica pode ser a solução perfeita.

4. Use blocos de concreto como uma estrutura de cama minimalista.

crédito: Emily Henderson

Camas de plataforma minimalistas são toda a raiva. Se você deseja o mesmo estilo sem o alto preço, use blocos de concreto para criar uma estrutura robusta como essa criada por Emily Henderson como parte de uma adorável configuração de dormitório para o Target. Nós apenas desejamos que nossos dormitórios tivessem sido tão sonhadores.

5. Sinta-se livre para aumentar o espaço na sua mesa.

crédito: The Merry Thought

Não há nada pior do que um espaço de trabalho desconfortavelmente pequeno. Pegue uma sugestão de Caitlin no The Merrythought e dê a você um pouco de flexibilidade extra criando esta mesa de blocos de concreto DIY. Você pode ajustar a altura e o comprimento para atender às suas necessidades individuais - e pode até criar uma mesa de pé.

6. Use blocos de concreto para fazer uma mesa de cabeceira.

crédito: A Pair & a Spare

Siga a liderança de Nicola Lemmon e dê ao seu boudoir um toque industrial adicionando esta mesa de cabeceira de bloco de concreto DIY à mistura. Simples e barato, é a combinação perfeita.

7. Os blocos de concreto são a sapateira ideal.

crédito: Instagram @maria_hejlsborg

A organização é fundamental em qualquer armário de moda. Mantenha seu calçado em ordem, como Maria Hejlsborg, com esta sapateira obrigatória de bricolage em bricolage. Ele adiciona a quantidade certa de ousado misturado com o moderno.

8. Dê a si mesmo um assento extra.

crédito: Brit + Co.

Puxe uma cadeira ou, mais especificamente, um banquinho de concreto. Esses números bonitinhos são uma ótima maneira de adicionar assentos extras casuais e um divertido toque de cor às reuniões mensais do clube do livro. Confira como a Brit + Co. fez esses bancos vibrantes em um piscar de olhos.

9. Toda sala de estar precisa de uma mesa de café.

crédito: Harmonia e Design

Esta simples mesa de centro de blocos de concreto DIY no estúdio minimalista boho-chic da estilista Shaina Mote exala elegância moderna. A filosofia do lendário arquiteto Mies van der Rohe 'menos é mais' está definitivamente trabalhando a seu favor.

10. Ou tente esta opção, apenas para testar as águas do bloco de concreto.

crédito: Shannon Tate Interiors

Se você está se sentindo um pouco inseguro sobre toda a tendência do bloco de concreto, esta é a mesa de café para você. Tire uma nota do manual de design de Shannon Tate e use o material de construção de concreto industrial com moderação, apoiando apenas um lado da sua mesa.

11. Modifique os blocos para criar uma unidade de console de baixa altura.

crédito: Apartment Therapy

Pense fora da caixa de blocos de concreto. Não tenha medo de cortar seus blocos de concreto ao meio para criar uma peça única que é toda sua como esta unidade de console de baixa altura. Austin e Mel Holmes queriam uma unidade aberta e arejada para exibir hortaliças e tchotchkes variados, e esse moderno projeto de bricolage era adequado.

12. Construa um banco curvado de baixa altura.

crédito: S P A C E D O U T

Você pode até usar blocos de concreto para entrar na tendência de móveis curvos. Quando Eskayel e Spacedout se uniram para projetar o Room 10, um brilhante bangalô de praia no agora antigo Playland Motel em Rockaway Beach, eles criaram este colorido banco serpentino.

13. Construa uma unidade do console de armazenamento de mídia.

crédito: Maiko Nagao

As unidades do console de mídia são um elemento importante em qualquer sala de estar. Infelizmente, o preço desses itens pode ser bastante alto. Economize seu dinheiro suado e construa o seu próprio. O tamanho perfeito para armazenar com perfeição todos os seus equipamentos eletrônicos, designer gráfico e projeto de móveis industriais da amante de DIY Maiko Nagao combina perfeitamente com seu loft moderno.

14. Mostre sua coleção de cactos com uma exibição geométrica.

crédito: SF Girl by Bay

Pegue alguns blocos de concreto e mostre amor à sua coleção de cactos criando uma exibição boêmia legal como esta, capturada por Victoria, de SF Girl by Bay.

Pin
Send
Share
Send