Como encontro casas que precisam ser movidas?

Pin
Send
Share
Send

Construtores e proprietários que desejam economizar nos custos de demolição freqüentemente oferecem casas existentes por um baixo preço de compra ou mesmo gratuitamente. Normalmente, o motor é responsável pelos custos e passivos associados à movimentação da estrutura. Os custos de mudança e reforma de uma casa realocada podem ser menores que as novas construções, com o planejamento adequado.

Casas antigas estão frequentemente disponíveis para mudar de um local para outro.

Classificados Locais

Os anúncios classificados locais, impressos ou on-line, são a primeira parada na pesquisa de casas que são oferecidas para mudança. Se a publicação não possuir uma seção dedicada à mudança de casa, verifique as seções de imóveis para venda e materiais de construção. O Craigslist freqüentemente tem anunciantes que desejam mudar de casa. Verifique a seção gratuita e coloque um anúncio em "desejado".

Procure e encontre

Entre em contato com agentes imobiliários e construtores locais. Eles estão entre os primeiros indivíduos a tomar conhecimento de uma casa que precisa de remoção e terá as informações de contato atuais do proprietário da propriedade. Crie cartões de visita ou folhetos simples para que os profissionais tenham informações de contato para notificações futuras.

Especulação

Compre imóvel igual ou abaixo do valor da terra. Determinar a direção do crescimento nas áreas urbanas e atingir os bairros com maior potencial de uso futuro. A aquisição de propriedades baratas mediante o pagamento de impostos está disponível em quase todas as autoridades fiscais do condado. Os procedimentos de compra variam de estado e município, portanto, entre em contato com as autoridades locais para determinar os requisitos de compra.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Combustível do Futuro - Carros Movidos a Água - Faça Hidrogênio em Casa (Abril 2024).