Como pintar em um telhado íngreme

Pin
Send
Share
Send

Se sua casa tiver um telhado que sobressaia a outro telhado, intradorso, fáscia e possivelmente tapume, precisará de pintura em algum momento. Pintar esta seção de sua casa com um telhado íngreme é impossível sem uma maneira de permanecer com segurança nela. Existe um método simples e barato que permite trabalhar com segurança em seu telhado e acessar as áreas que você precisa pintar.

Telhados íngremes complicam as tarefas de melhoria da casa.

Passo 1

Marque o centro do seu quadro de 2 por 4 polegadas, usando uma fita métrica e lápis. O centro de uma prancha de 8 pés de comprimento é 48 polegadas. Coloque uma aresta reta ao lado de suas marcas de lápis. Use seu lápis para traçar uma linha contra sua borda reta.

Passo 2

Corte sua placa de 2 por 4 polegadas ao meio com a serra circular.

Etapa 3

Prenda as duas seções de 1,2 m na forma de L. Coloque uma prancha plana com o lado de 10 cm para cima e defina a segunda seção de madeira diretamente contra a lateral da prancha, com os 2 polegada para cima. O lado de 4 polegadas da segunda placa deve estar contra a borda de 2 polegadas da primeira placa.

Passo 4

Coloque os parafusos de convés de 3 polegadas, com sua broca, pelo lado de 4 polegadas da segunda placa, na borda de 2 polegadas da primeira placa. Coloque os parafusos a uma distância máxima de 15 cm.

Etapa 5

Coloque uma escada de extensão contra sua casa na área em que você estará trabalhando. Pegue sua broca, pelo menos seis parafusos de convés de 3 polegadas e seu L suba a escada com você. Coloque sua prancha L no telhado, com o lado mais alto voltado para cima. Deslize a prancha para que fique a um mínimo de 2 pés da lateral da casa ou da saliência em que você estará trabalhando. Você não deseja ser posicionado muito perto ou muito longe.

Etapa 6

Passe os parafusos da plataforma pela face da placa inferior e no teto.

Etapa 7

Leve a segunda escada de extensão até o telhado e coloque os pés da escada contra a parte da prancha que se destaca do telhado. Agora você poderá subir na prancha e estender sua escada até o telhado. Certifique-se de que sua escada esteja travada na posição antes de subir nela.

Pin
Send
Share
Send