Como Calcular Tijolos de Paver em Pés Quadrados

Pin
Send
Share
Send

A instalação de tijolos de pavimentação é uma das maneiras mais convenientes de conseguir que a cobiçada pedra procure seu próprio pátio ou jardim. No entanto, para fazer isso, você precisará primeiro calcular quantos tijolos de pavimentação você precisa para o seu projeto. Como o tamanho dos tijolos da pavimentadora pode variar, o número exato de tijolos da pavimentadora necessários para cobrir um metro quadrado de espaço depende dos tijolos que você escolher. Felizmente, existe uma fórmula que pode ser usada para fazer essa conversão de maneira confiável, independentemente do tamanho do tamanho do seu tijolo.

credit: tape measure 1 imagem de Martin Grice de Fotolia.com

Passo 1

Decida sobre um tipo de tijolo de pavimentação. Existem muitas variedades de tijolos de pavimentação disponíveis e a melhor opção depende do seu projeto e gosto pessoal.

Passo 2

Determine o comprimento do tijolo da pavimentadora. A medição deve ser feita em polegadas.

Etapa 3

Determine a largura do tijolo da pavimentadora.

Passo 4

Multiplique o comprimento do tijolo da pavimentadora pela largura. Isso fornecerá o tamanho do tijolo da pavimentadora expresso em polegadas quadradas. Por exemplo, se o comprimento do tijolo da pavimentadora for de 3 polegadas e a largura do tijolo da pavimentadora de 6 polegadas, você multiplicaria esses dois números para obter 18 polegadas quadradas.

Etapa 5

Pegue o número 144 e divida-o pelo tamanho do tijolo da pavimentadora (144 é o produto de 12 x 12, que representa o número de polegadas em um pé quadrado). Por exemplo, se você soubesse que o tamanho do tijolo da pavimentadora era de 18 polegadas quadradas, faria o cálculo 144/18 = 8. O número resultante é o número de tijolos da pavimentadora que você precisará para cobrir cada pé quadrado de espaço.

Pin
Send
Share
Send