Como dissolver raízes de hera de uma parede

Pin
Send
Share
Send

Distinguida por seus caules finos e folhas verde-escuras, a hera de Boston é o tipo mais prevalente de hera trepadeira. A hera de Boston usa seus tentadores emocionantes para escalar as paredes exteriores dos edifícios. Embora a escalada de hera possa embelezar o exterior da casa, suas raízes eventualmente danificam os tijolos, a argamassa e outras alvenarias. A remoção de hera é vital para a preservação de superfícies de alvenaria. Simplesmente remover folhas e caules de hera não é suficiente, pois pequenas raízes e gavinhas felpudas permanecem firmemente aderidas às paredes. Como as raízes da hera ficam mais firmemente presas nas paredes ao longo do tempo, você deve removê-las prontamente usando suprimentos básicos.

As raízes da hera crescem rapidamente e se espalham pelas paredes.

Passo 1

Raspe raízes de hera inteiras suavemente na parede usando um raspador de plástico. Desconecte o maior número possível de raízes inteiras.

Passo 2

Examine a parede quanto a fragmentos de raiz restantes e gavinhas difusas. Esfregue suavemente os fragmentos de raiz e as mechas felpudas da superfície da parede usando uma escova de nylon. Remova o maior número possível de fragmentos de raiz e gavinhas.

Etapa 3

Prepare uma solução de detergente neutro, se restarem fragmentos de raízes persistentes, gavinhas e resíduos secos. Em um balde limpo, misture 1 litro de água com 1 colher de sopa. detergente líquido suave.

Passo 4

Cubra qualquer folhagem próxima à base da parede com panos plásticos. É essencial proteger a vegetação de soluções de detergente neutro.

Etapa 5

Esfregue os fragmentos de raiz restantes, mechas e resíduos secos na parede usando a solução de detergente neutro e a escova de nylon. Dissolva completamente todos os resíduos secos na parede.

Etapa 6

Enxágue bem a parede com água fresca de uma mangueira de jardim.

Pin
Send
Share
Send