Qual a espessura da isolação R13?

Pin
Send
Share
Send

A Agência de Proteção Ambiental dos EUA recomenda valores de isolamento de piso de R13 a R19 em partes quentes dos Estados Unidos, onde as temperaturas do inverno nunca se tornam extremamente frias. Em outras áreas do país, os proprietários precisam de mais isolamento para evitar que suas casas percam calor significativo durante o inverno. A maioria das casas é sub-isolada e muitas outras tiveram seu isolamento resolvido ao longo dos anos. Aprender o valor R dos tipos mais comuns de isolamento pode ajudar os proprietários a decidir quanto adicionar aos pisos, sótãos e paredes de suas casas.

O isolamento de fibra de vidro é fácil de obter e instalar.

Isolação geral

O tipo de isolamento mais comum e de fácil obtenção, o isolamento geral, geralmente é feito de fibra de vidro ou lã mineral. Algum isolamento de cobertor também é feito de plástico, lã ou algodão. As mantas de fibra de vidro padrão têm um valor R entre 2,9 e 3,8 por polegada de espessura, enquanto as mantas de alto desempenho oferecem valores entre R3,7 e R4,3. De acordo com o Departamento de Energia dos EUA, a bateria média de fibra de vidro de 3 a 5 cm oferece valores de isolamento em torno de R13.

Placa de espuma

Feito de poliuretano, poliestireno ou poliisociananato, o isolamento rígido de placas de espuma também é chamado de beadboard. A placa de espuma de poliestireno oferece valores de isolamento entre R3,8 e R5 por polegada, exigindo 2-1 / 2 a 3-1 / 2 polegadas para atingir R13. O poliuretano e o poliisociananato oferecem valores R mais altos, entre R5,6 e R8 por polegada. Use entre 1-5 / 8 e 2-1 / 3 polegadas deste material para alcançar R13.

Preenchimento solto

O isolamento de preenchimento solto é composto de muitas pequenas partículas. Pode ser fabricado com fibra de vidro picada, lã de rocha ou celulose. O isolamento a granel de fibra de vidro oferece o menor valor de isolamento, de cerca de R2,2 a R2,7 por polegada. A lã de rocha oferece R3 a R3.3, enquanto a celulose fornece R3.2 a R3.8. Dependendo do tipo e da densidade do isolamento usado, os proprietários precisam de 10 a 15 cm deste material para fornecer os valores de isolamento R13.

Isolamento por spray

O isolamento de espuma de spray pode preencher cavidades muito pequenas, permitindo que seja muito mais eficaz do que o isolamento de placas de espuma ou de manta, especialmente em situações de retromontagem. Os tipos incluem espuma cimentícia, espuma de poliuretano, espuma fenólica e poliisociananato. A espuma cimentícia contém cimento e fornece cerca de R-3,9 por polegada e requer 3-1 / 3 polegadas para fornecer valores de isolamento R-13. A espuma de poliuretano oferece valores iniciais de até R9 por polegada, mas sua qualidade de isolamento cai ao longo do tempo para cerca de R7. Use 1-7 / 8 polegadas desta espuma para fornecer o R-13. A espuma fenólica oferece R4.8 e requer cerca de 2-3 / 4 polegadas para atingir R13. A espuma fenólica pode encolher até 2% após a instalação. O poliisocialanato, um tipo de espuma plástica termoendurecível, fornece R5,6 a R8 por polegada. Use 1-5 / 8 a 2-1 / 3 desta espuma para atingir R13.

Pin
Send
Share
Send