Como remover manchas de madeira do tapete

Pin
Send
Share
Send

Depois de passar algum tempo mantendo um tapete limpo, pode ser frustrante quando algo acontece para atrapalhá-lo, incluindo manchas de madeira. Uma mancha de madeira pode resultar da movimentação de móveis no tapete. Nem sempre é fácil remover uma mancha de madeira do tapete. Pode ser necessário um limpador profissional a vapor para manchas difíceis. No entanto, você poderá lidar com manchas menores.

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images Remova com segurança as manchas de madeira do tapete.

Passo 1

Teste a área manchada com uma pequena porção de removedor de manchas de carpete para garantir que o tapete não fique descolorido. Prepare a área manchada, despejando um removedor de manchas de carpete para soltar a sujeira da mancha de madeira.

Passo 2

Permita que o limpador de carpetes fique na área por até 10 minutos. Mergulhe um pano ou pano velho em água morna ou morna. Toque a maior parte da água do pano e comece a esfregar o limpador de carpete em um movimento circular no tapete.

Etapa 3

Coloque um ferro em fogo baixo. Coloque um pano úmido sobre a área afetada e aplique o ferro aquecido baixo no pano úmido para vaporizar a área.

Passo 4

Vaporize a área limpa usando um vaporizador de carpetes. Esfregue a mancha levemente com um pano seco ou pano.

Etapa 5

Coloque luvas de borracha e use acetona em um pano limpo para limpar a área manchada de carpete até que a mancha de madeira desapareça. Pulverize WD-40 ou diluente sobre a mancha de madeira e limpe com uma toalha de papel limpa.

Etapa 6

Verifique a fibra do carpete para garantir que a mancha foi removida. Reaplique o limpador de carpete e inicie o processo de limpeza e vapor novamente, se a mancha persistir.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Tirar Mancha de Tapete. . (Abril 2024).