Qual é o tom do telhado de uma casa de fazenda?

Pin
Send
Share
Send

Casas em estilo de fazenda podem ser encontradas em muitas comunidades nos Estados Unidos. Esse estilo foi popularizado pela primeira vez na década de 1930 e rapidamente se tornou uma arquitetura residencial dominante ao longo das décadas de 40, 50 e 60. A adaptabilidade do estilo do rancho foi um dos motivos de seu amplo uso, com uma variedade de materiais, plantas e materiais de construção.

Casas em estilo de fazenda geralmente apresentam telhados baixos.

Características da Casa em Estilo Rancho

Uma casa em estilo fazenda consiste em um único andar com um design simples. A forma da casa geralmente é retangular ou em forma de T ou U. Garagens anexadas, salas de jantar formais, portas de vidro deslizantes e janelas panorâmicas para apreciar as paisagens suburbanas são frequentemente apresentadas nesses projetos. As linhas de telhado geralmente são muito simples de se adaptar à clareza geral do design da casa. Embora alguns considerem o rancho simples muito funcional, sua adaptabilidade e facilidade de manutenção o tornam desejável até hoje.

Telhados em casas de fazenda

Casas em estilo de fazenda geralmente apresentam um telhado de duas águas, um triângulo simples em forma. Esses telhados são baratos e fáceis de construir e ajudaram a tornar as casas de fazenda acessíveis durante o período pós-guerra. Os telhados de duas águas nas casas em estilo fazenda podem ter uma variedade de arremessos, do mais baixo ao mais íngreme. Os telhados de duas águas oferecem as vantagens de derramar facilmente chuva e neve em climas frios. Também são comuns telhados com abas, que oferecem um design um pouco diferente e um tom mais baixo. As inclinações do telhado podem chegar a 12:12, de acordo com o site MHImperialHome.

Escolhendo um telhado com inclinação baixa

Um telhado de passo baixo tem menos área e, portanto, é mais barato de construir. Essa economia pode reduzir o custo total de uma casa. Um telhado de passo baixo é mais fácil de andar para limpeza e reparos do tipo faça você mesmo. Os telhados de baixa frequência são geralmente menos agradáveis ​​aos olhos do que os telhados de alta frequência e podem precisar de alguma cor adicional para interessar ao design exterior da casa.

Escolhendo um telhado com inclinação alta

Quando você escolhe uma inclinação íngreme para o telhado de sua casa em estilo de fazenda, permite mais espaço interior na área do telhado. Essa sala pode ser uma vantagem para quem faz reparos no telhado ou outros trabalhos estruturais na área do sótão. Os telhados agudos também derramam chuva e neve com mais eficiência do que os arremessos mais baixos. Um tom alto do telhado também é mais agradável esteticamente nas casas das fazendas, dando-lhes altura visual adicional para levar o olhar para cima. Os telhados agudos são perigosos de se trabalhar, o que pode aumentar o custo de reparos ou substituição.

Pin
Send
Share
Send