Como regar palmeiras

Pin
Send
Share
Send

As palmeiras (nome botânico Aracaceae) possuem mais de 2.000 variedades, a maioria das quais cresce em climas tropicais e subtropicais, embora alguns tipos sejam resistentes ao frio. As palmeiras precisam de fertilização especial, incluindo micronutrientes como o boro, essenciais para sua saúde e crescimento. Embora muitas pessoas associem as palmeiras às condições do deserto, essas árvores crescem em áreas onde há um suprimento abundante de água. Saber regar as palmas das mãos em todos os estágios do crescimento é crucial para a sobrevivência.

A rega adequada ajudará sua palmeira a suportar condições estressantes.

Passo 1

Forneça água suficiente no momento do plantio, quando as palmeiras estiverem mais vulneráveis. As palmeiras recém plantadas devem ser regadas uma vez por dia. Isso ajuda a estabelecer seus sistemas radiculares e a suportar o choque do transplante. Cavar uma tigela ao redor da base da planta depois de assentar no chão e encher a tigela com água. Uma árvore transplantada de um vaso de 10 galões deve receber 10 galões de água no plantio (e um vaso de 25 galões, 25 galões de água e assim por diante).

Passo 2

Irrigue as árvores estabelecidas duas a três vezes por semana em condições normais. Estes requerem menos rega do que as palmeiras recém plantadas. Quando o tempo estiver particularmente quente, regue um pouco mais, mas permita que a água escorra lentamente para o solo.

Etapa 3

Regue a palmeira pelo menos uma vez por semana quando as condições estiverem secas. As áreas em que as palmeiras crescem, como a Flórida, o Texas e o sul da Califórnia, costumam sofrer condições de seca. Embora as palmeiras sejam tolerantes à seca e possam sobreviver bem às estações secas, elas crescem mais rapidamente e são mais saudáveis ​​com uma rega adequada.

Passo 4

Reduzir a irrigação no inverno. Em muitas áreas onde as palmeiras crescem, os meses de inverno são de temperaturas frias e menos chuvas. As palmeiras crescem nos meses mais quentes e ficam adormecidas no inverno, para que você possa reduzir a rega em outubro ou novembro. Isso diz à palmeira para parar de crescer e se preparar para as temperaturas do inverno.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: ARECA BAMBU - DICAS DE COMO CUIDAR (Abril 2024).