Melhores ofertas Semana de 22/10: Jonathan Adler, Crate & Barrel, Home Depot

Pin
Send
Share
Send

20% de desconto em móveis de sala de estar em Jonathan Adler

crédito: Jonathan Adler

Dizemos "Adler". Você diz "All in". Faça uma reformulação total da sala de estar com esta venda, onde você pode comprar achados modernos como a cadeira Goldfinger (US $ 1.950, agora US $ 1.560). Além disso, existem tabelas de acentos esculturais, credenzas douradas, sofás de veludo e muito mais. Até 29 de outubro.

15% de desconto em recém-chegados ao Apt 2B

crédito: Apt 2B

A cura para o estresse do feriado? Moveis novos. Compre o Get 2B's Get Holiday Ready Sale, até 5 de novembro, e você encontrará muitas maneiras de atualizar seu espaço por menos. Imagine: um otomano de declaração para o quarto de hóspedes (US $ 398, agora US $ 338), bancos de bar confortáveis ​​para começar a festa (eram US $ 208, agora US $ 176,80) e muito mais.

20% de desconto em louças e copos na Crate and Barrel

crédito: Crate & Barrel

Festa ou não, o jantar deve ser um grande e belo negócio. Armazene tudo, desde corredores de mesa a talheres, talheres e copos de vinho na venda da Crate and Barrel's. Adoramos esses copos de vinho de haste longa (a maioria custa agora entre US $ 8 e US $ 10 cada) e o igualmente gracioso Kenton Gold Place Setting (US $ 64,95, agora US $ 51,96). Até 5 de novembro.

Até 60% de desconto na decoração e acessórios da Home Depot

crédito: Home Depot

Para todos os espaços em branco da sua vida, há a enorme venda da The Home Depot em decoração e acessórios de parede. Compre enfeites chiques prontos para pendurar, lanternas perfeitas para aventuras noturnas, cestos de salgueiro para manter o lado da mesa e outros chamativos.

Até 35% de desconto em móveis e entretenimento na Wisteria

crédito: Wisteria

É sua semana de sorte, porque a Wisteria também está lançando uma enorme venda de móveis, com o bônus adicional de alguns itens essenciais de entretenimento. Imagine: pops de cores e simplicidade funcional na forma de pufes ikat, bancos de vime e mesas laterais de vidro.

Até 60% de desconto em achados festivos em Birch Lane

crédito: Birch Lane

Decore tudo com 60% de desconto em travesseiros, coroas de flores, utensílios de mesa, decoração e muito mais. Algumas descobertas são de férias completas. Veja: guardanapos vermelhos combinados, grinaldas de eucalipto e conjuntos de bandejas rústicas para exibir suas festas festivas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Ofertas do fim de semana - 191018 a 221018 (Abril 2024).