Como alterar o vidro para a tela em uma porta Storm

Pin
Send
Share
Send

A chegada das brisas suaves da primavera é o momento perfeito para trocar as pastilhas de vidro pesadas da sua porta de entrada por algo mais frio. Você pode pensar que essa tarefa seria difícil e demorada, mas não é! A maioria das portas contra tempestades contemporâneas possui inserções intercambiáveis ​​de vidro e tela - elas podem ser trocadas rápida e facilmente por uma pessoa com o mínimo de dificuldade.

Passo 1

Recupere a tela inserida de onde você a armazenou. Limpe-o dos dois lados com uma mangueira, se necessário.

Passo 2

Inspecione a porta de emergência para determinar se é necessário algum hardware para trocar o vidro pela tela. Muitas portas usam grampos com mola, embora alguns modelos mais antigos usem suportes que aparafusam nos caixilhos, e algumas portas sofisticadas têm todo o hardware de fixação escondido sob uma tira de plástico removível.

Etapa 3

Retire o painel de vidro. Dependendo do fabricante da porta de proteção, o painel deslizará para fora de uma trilha de metal, contra a qual é sustentada por clipes de mola ou suportes parafusados. Após a remoção, coloque o painel de vidro de lado.

Passo 4

Insira o painel da tela na porta. Ele deve deslizar para dentro da moldura com a mesma ordem que o painel de vidro. Prenda o painel da tela na porta usando os clipes de mola ou os suportes parafusados. Substitua todos os dispositivos de proteção contra intempéries ou ocultação.

Etapa 5

Lave o painel de vidro e guarde-o em segurança.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Sync 3 Ford Ecosport 2018 (Abril 2024).