Como consertar grandes buracos nas paredes com espuma em expansão

Pin
Send
Share
Send

É fácil consertar pequenos orifícios no drywall, como orifícios para unhas, usando compostos spackling, e orifícios com mais de 10 cm de diâmetro geralmente requerem um adesivo para o drywall. Isso deixa os orifícios de tamanho médio, com 1 a 5 polegadas de diâmetro, como o que uma maçaneta da porta faria. Um dos materiais mais eficazes que você pode usar para preenchê-los é a espuma de spray de poliuretano. Ele se expande automaticamente para preencher a cavidade e, quando endurece, é forte o suficiente para impedir a ocorrência de outro furo. A espuma de célula fechada e baixa expansão é o adesivo mais forte e é o tipo mais fácil de manusear.

Todo mundo pode ficar calmo quando você tem uma solução fácil de aplicar patches.

Passo 1

Retire os resíduos do buraco e remova todos os pedaços de gesso ou gesso que estão grudados nas bordas do buraco.

Passo 2

Encha o jornal velho no buraco e arrume-o no fundo para apoiar a espuma de spray. A área atrás do furo deve permanecer limpa.

Etapa 3

Agite bem uma lata de aerossol de espuma de spray e conecte o tubo aplicador que vem com ela. Borrife espuma no buraco, enchendo-o cerca de três quartos do caminho. Deixe a espuma se expandir para preencher o buraco - ela deve sair da superfície da parede.

Passo 4

Aguarde a espuma endurecer completamente, o que pode levar uma ou duas horas. Corte-o na superfície da parede, usando uma faca, depois modele-a para que fique levemente côncava.

Etapa 5

Revista a espuma endurecida com uma camada de composto para juntas de drywall, usando uma faca de drywall. Raspe o composto comum com a faca, deixe secar durante a noite, espalhe uma segunda camada e raspe-a.

Etapa 6

Lixe a camada final do composto da junta plana quando seca, usando uma lixa de grão 120. Prepare o adesivo com primer de parede PVA e depois pinte-o.

Pin
Send
Share
Send