X de gaze vs. Musselina

Pin
Send
Share
Send

A gaze e a musselina são ambos tecidos de baixo custo e com uma cor natural. A escolha entre os dois durante a fabricação dependerá do uso real, como projetos de culinária ou culinária, construção de roupas ou cenários de teatro. O tecido para os dois o torna apropriado para criar roupas para climas quentes e para permitir a drenagem de líquidos de produtos alimentícios, como espessar queijos ou molhar.

Gaze e musselina são ambos tecidos soltos.

Classes de gaze

A gaze de algodão é encontrada em vários tipos diferentes de construção de tecido, o que a torna útil para uma variedade de aplicações na culinária e na fabricação de queijos. Quanto mais fina a construção do tecido, mais partículas serão filtradas para fora do produto. Os diferentes graus de tecelagem são muito frouxos, número 10, ou 20 por 12 fios por polegada, até a multa número 90, ou 44 por 36 por polegada. Para a construção e costura de peças de vestuário, os tecidos mais finos são usados ​​para suportar acessórios. A gaze é encontrada nas cores naturais não branqueadas e no branco branqueado.

Tecido de musselina

O tecido de musselina é mais fino que a gaze e é a opção para criar roupas para usar em climas muito quentes ou úmidos. Embora se enrugue durante o uso, calças e vestidos soltos são arejados e leves. Diferentes contagens de linhas também estão disponíveis para tecidos de musselina. Com sua trama mais fina de construção, esse tecido também é frequentemente usado para cenários de teatro, pois pode lidar bem com pinturas e canetas e é facilmente tingido para criar qualquer tom necessário. Por ser barato, o tecido de musselina também é usado para fazer um padrão de musselina ou rascunho costurado. O tecido de musselina está disponível nas cores naturais não branqueadas e no branco branqueado.

Diferenças de força

As diferenças de força estão no tecido real dos tecidos. A gaze está disponível em tecido muito solto, o que a torna um tecido muito fraco quando usado por si só. Quando usado em aplicações culinárias, como para esticar, é dobrado duas ou três vezes para impedir que o tecido se desfaça à medida que o líquido passa por ele. Para a construção de peças de vestuário, escolha uma trama de qualquer uma com maior número de linhas, tornando-a adequada para vários desgastes.

A linha inferior

Gaze e musselina são tecidos relativamente baratos que são usados ​​em uma ampla variedade de aplicações. Ambos são facilmente tingidos e podem ser adquiridos pelo parafuso para grandes projetos. A gaze está prontamente disponível em todas as formas e é a opção para os chefs coar estoques e geleias e para fazer queijo. Com a ampla variedade de tecidos, os usuários podem escolher a precisão exata do tecido de gaze de que precisam para o projeto. Os tecidos de musselina têm uma trama mais fina, tornando-a uma opção mais forte e melhor para roupas vestíveis reais, porque ela lida com várias lavagens e desgastes.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Flats: fralda Cremer, fralda de boca, musselina, flanela, prefolds (Abril 2024).