Dois arquitetos agem como seus próprios clientes para construir uma propriedade de sonho em Los Angeles

Pin
Send
Share
Send

crédito: Adam Bice

Normalmente, uma empresa de arquitetura adapta seu design a um proprietário, certificando-se de que ele se encaixe em sua estética e estilo de vida. Então, o que acontece quando não há proprietário - ou, pelo menos, ainda não?

Quando Cayley Lambur e Lucia Bartholomew, sócias-gerente da Electric Bowery, decidiram se unir a investidores para desenvolver muito em Venice, Califórnia, foi uma chance de atuar como seu próprio cliente. Eles escolheram construir em uma das famosas "Walk Streets" de Veneza, que são apenas para pedestres, e imaginaram um design de inspiração escandinava. Para que isso acontecesse, eles precisavam da aprovação do comitê que supervisiona as ruas pedestres e de um plano para maximizar o local estreito.

Quando o bairro estava a bordo, Lambur e Bartholomew começaram a construção, inspirando-se mais nas casas em estilo bangalô da região. O telhado inclinado e o revestimento de cedro da casa são contemporâneos, mas ainda assim acenam com a arquitetura circundante.

E quanto aos espaços interiores, a dupla optou por quartos que fluiriam para o exterior e tirariam vantagem da rua calma. O piso térreo em plano aberto flui para uma espaçosa sala de estar ao ar livre, e o quarto principal tem seu próprio terraço. E, de acordo com a reputação de Veneza, o Mere Studios adicionou móveis antigos para trazer uma vibração boêmia. Talvez a casa ainda não tenha um dono, mas, por enquanto, Lambur e Bartholomew estão satisfeitos por terem trazido sua visão deslumbrante à vida.

Slideshow9 fotoscrédito: Adam Bice

As extensões de vidro conectam a sala de estar ao ar livre com o interior. Os arquitetos usavam tábuas de cedro verticais no exterior, o que contrasta com o convés de mangaris e os elementos de aço.

crédito: Adam Bice

A Electric Bowery projetou os armários da cozinha em madeira quente. A ilha central é coberta com mármore Volakas e o balcão se estende para criar uma área para refeições informais.

crédito: Adam Bice

Uma luz pendente de vime combina com as cadeiras da área de jantar e o banco embutido. Pisos de concreto de baixa manutenção aumentam a sensação casual.

crédito: Adam Bice

As portas de vidro deslizantes da Western Window Systems separam as salas de estar internas e externas. Built-ins de madeira personalizados cercam a lareira minimalista.

crédito: Adam Bice

O tom assimétrico do telhado cria um quarto principal cheio de luz, com tetos altos. O quarto se abre para um terraço privado, perfeito para assistir o pôr do sol.

crédito: Adam Bice

O piso de carvalho branco e as paredes brancas fazem o quarto do segundo andar parecer tranquilo e arejado.

crédito: Adam Bice

Uma parede divisória separa o quarto principal e o banheiro para maximizar a luz e mostrar a impressionante linha do telhado. As paredes são revestidas com azulejos de cerâmica e a penteadeira personalizada apresenta bancadas em mármore Volakas e material elétrico da Schoolhouse Electric.

crédito: Adam Bice

Uma casa de banho Jack and Jill está equipada com azulejos nas paredes e porcelanato vitrificado no chão. A Electric Bowery projetou o espelho com estrutura de aço, que fica acima de uma penteadeira personalizada com os acessórios Brizo.

crédito: Adam Bice

O deck é feito para refeições ao ar livre e está equipado com uma churrasqueira e pia. Uma longa mesa de jantar e área de estar oferecem opções flexíveis de entretenimento.

Pin
Send
Share
Send