Fatos da Árvore de Bétula

Pin
Send
Share
Send

A forma distinta e caída de uma bétula (Betula pendula) explica rapidamente como a árvore recebeu seu apelido. Você freqüentemente encontrará essas árvores em parques e jardins, comumente situados perto de riachos ou rios, onde os galhos mergulham em direção à água. Há algumas coisas que você deve saber sobre a bétula antes de decidir plantar uma.

Os galhos da bétula se assemelham ao salgueiro-chorão.

Tamanho

O tamanho de uma árvore de bétula depende muito do espaço que você fornece para ela. Sem obstruções, o vidoeiro-chorão pode atingir uma altura de quase 8,5 pés e apresentar uma extensão de mais de 13 pés. Essa extensão impressionante é a razão pela qual a árvore é tão popular em parques e grandes jardins, onde os galhos longos podem realmente se espalhar e criar a aparência distinta de choro. No entanto, você também pode podar a árvore para caber no espaço em que deseja plantá-la, desde que você nunca remova mais de um quarto a metade da folhagem de uma só vez. Algumas árvores também são enxertadas no viveiro, o que limitará o crescimento de jardins menores. Enxertia geralmente limita o crescimento entre 3 e 6 pés.

Produção

Além dos galhos óbvios, a árvore apresenta casca prateada ou branca que descasca em alguns pontos. Os galhos mais jovens são marrons em vez de brancos; a casca desaparecerá com o tempo. As bétulas que choram também produzem folhas verdes triangulares que desbotam e ficam amarelas no outono. As pequenas flores e vagens da árvore produzem flores coloridas no verão. As folhas e brotos caem no outono quando as folhas começam a mudar.

Cuidado

As árvores de bétula exigem pelo menos seis horas de luz solar por dia para que as cascas, folhas e flores alcancem sua cor saudável. A árvore suportará a maioria dos tipos de solo; cresce melhor em solo úmido (não úmido), mas pode tolerar pequenas inundações ou secas. Regue a árvore apenas se as 2 polegadas superiores do solo estiverem completamente secas. Cobertura morta ao redor da base da árvore antes que o calor do verão se ajuste para ajudar o solo a manter a umidade. Se você escolher podar a árvore quanto ao tamanho ou forma, faça-o no final do verão ou no início do outono; mais tarde e a árvore não se recuperará antes da geada do inverno e poderá sofrer ferimentos graves.

Problemas

A árvore de vidoeiro-chorão é suscetível a dois tipos de infestações de insetos: mineiro de folhas de bétula e broca de vidoeiro de bronze. Os garimpeiros causam desfolhamento excessivo na árvore, fazendo com que os galhos deixem cair as folhas muito antes da queda usual do inverno. O primeiro sinal dessa infestação ocorre com pequenas manchas amarelas nas folhas. Esses insetos são controlados com herbicidas aprovados, geralmente através de um spray aplicado nas folhas. A broca de bétula de bronze infestará uma árvore e essencialmente a consumirá de dentro para fora. É mais provável que afete árvores sob estresse hídrico. A aplicação intensiva de água e inseticida pode tratar infestações por broca, mas infestações pesadas matam a árvore, independentemente de suas ações.

Pin
Send
Share
Send