Como vender palha de pinheiro

Pin
Send
Share
Send

Os proprietários de terras que cultivam pinheiros para vender por madeira podem não perceber que têm uma colheita anual de dinheiro quando as árvores cortam suas agulhas todo outono. As agulhas de pinheiro, às vezes chamadas de palha de pinheiro, são vendidas a paisagistas, centros de jardinagem e viveiros para uso como cobertura morta. A cobertura de palha de pinheiro permanece solta e permite que o ar e a água se infiltrem no solo abaixo, diferentemente das coberturas mais firmes que tendem a se espalhar. A palha de pinheiro é uma cobertura popular no sul dos Estados Unidos.

crédito: Hemera Technologies / PhotoObjects.net / Getty Images

Passo 1

Entre em contato com o escritório de extensão do condado para encontrar produtores de palha de pinus na sua região. Ligue para vários e pergunte o preço atual. Pergunte também se eles vão varrer e enfardar o canudo para você ou se você deve entregá-lo a eles.

Passo 2

Aguarde as agulhas de pinheiro caírem.

Etapa 3

Se você precisar ajuntar as agulhas, use um ancinho de jardim padrão. Evite usar um ancinho com pontas de metal, pois elas podem danificar a terra macia sob as agulhas.

Passo 4

Coloque o canudo em um carrinho de mão ou em um saco grande de lixo. Se você tiver acesso a um caminhão, leve o canudo para o caminhão e despeje-o.

Etapa 5

Dirija até o produtor de palha de pinheiro que você escolheu. Ele vai pesar seu canudo de pinheiro, pagar, enfardar o canudo e vendê-lo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: A palha de pinheiro pode ser usada como cobertura morta? (Abril 2024).