Se você aprecia arte e uma casa bem projetada, apresentamos este passeio

Pin
Send
Share
Send

crédito: Stephen Paul

Quem: Coleman Griffith e Kerrie Smith
Onde: Highland Park, Los Angeles
Estilo: Artes e ofícios históricos reinventados

Dizer que a casa do arquiteto Coleman Griffith e da artista Kerrie Smith é como nada que você já viu antes pode ser um eufemismo. Localizada no histórico bairro de Garvanza, na área de Highland Park, em Los Angeles, a casa de Artes e Ofícios de 1911 tinha todos os elementos que Griffith estava procurando. "Por quase dois anos, eu procurava por um lote de construção para me tornar uma casa. Essa casa ofereceu uma oportunidade considerável para novas construções e reformas de seus componentes históricos mais significativos", diz ele.

crédito: Stephen Paul

Para Griffith, a atração da casa foi dois fatores principais: a localização e o estado da casa quando a encontrou. "A casa existente sendo de dois níveis com um telhado inclinado 12:12 significava que eu podia projetar o volume da casa original para formar a nova adição à casa. A grande sala de estar em escala e a sala de entrada mais baixa fizeram desta casa uma exceção de casas similares de o período."

crédito: Stephen Paul

E assim começou um diálogo entre o que era antigo e o que seria novo. Quando confrontado com a oportunidade e o desafio de trabalhar com um edifício historicamente significativo, Griffith aproveitou a chance para projetar e construir uma casa que é uma conversa entre dois períodos de tempo legítimos.

crédito: Stephen Paul

"Meu projeto começou com uma avaliação prática da casa de 1.600 pés quadrados existente, tanto estrutural quanto historicamente. Decidi salvar as porções históricas mais significativas, a sala de estar com 600 pés quadrados e a área de entrada. Demolírei os 1.000 quadrados restantes pés ". O design final da casa é composto pelos antigos 600 pés quadrados e pela nova adição, num total de 2.600 pés quadrados.

crédito: Stephen Paul

Concluída a demolição, ele começou a rebocar e pintar as paredes do espaço original e a adicionar pisos de carvalho que continuam nas áreas recém-construídas. A visão geral da luz e do espaço, bem como a expressão material, eram fundamentais para Griffith.

crédito: Stephen Paul

"Eu queria criar uma experiência completa nos principais espaços públicos da sala de jantar e cozinha, que era uma recriação palpável de estar em uma paisagem em camadas, parecida com um desfiladeiro", compartilha Griffith. Para fazer isso, ele teve que encontrar as espécies certas de madeira que pudessem se coordenar efetivamente dentro do orçamento. Ele escolheu carvalho branco. "Encontrei muita coisa em pisos de madeira de 1,5 metro e comprei tudo o que eu precisava para meus pisos e paredes. Sim, paredes! Então pedi ao meu marceneiro que usasse uma fenda de quarto de serra para cortar verniz nos armários da cozinha e do banheiro".

crédito: Stephen Paul

A experiência do canyon foi criada executando o piso de madeira na direção longa da casa. O piso estava enrolado nas paredes seguindo a mesma direção. As camadas horizontais do piso de madeira de lei foram recolhidas na cozinha pelas camadas horizontais mais finas do grão de madeira nos armários de folheado. Todo esse efeito se estende da cozinha e da sala de jantar para os decks externos, através de grandes portas dobráveis. Em uma palavra, é impressionante.

crédito: Stephen Paul

A estética da decoração seguia três pistas principais: a materialidade do design da casa, uma coleção modesta de arte que Griffith possuía, bem como os móveis antigos de meados do século que seus pais haviam comprado nos anos 50 e início dos anos 60.

crédito: Stephen Paul

A cor da janela e a transmitância da luz seguem os principais materiais utilizados no espaço. Por exemplo, na cozinha, telas cinzas metálicas claras seguem as seções translúcidas de empena de policarbonato com estrias e clerestórios do espaço. Ele escolheu pintar as paredes internas de gesso e Sheetrock em Whisper por Dunn-Edwards.

crédito: Stephen Paul

A cor da parede branca fornece um excelente plano de fundo para a obra de arte.

crédito: Stephen Paul

Os móveis foram restaurados e re-estofados em cores neutras e acentuadas, dependendo da sua localização na casa.

crédito: Stephen Paul

As escadas e a chaminé de exaustão da cozinha são os dois elementos favoritos de Griffith na casa. Ambos são designs e fabricações únicos.

crédito: Stephen Paul

A escada é o foco escultural da sala de jantar e cozinha; no entanto, a chaminé de exaustão da cozinha é um segundo próximo para o seu impacto. "Eu estava intimamente envolvido no desenvolvimento de meus projetos para os dois elementos através de todos os detalhes e fabricação. Foi um processo muito gratificante", diz Griffith.

crédito: Stephen Paul

Quanto aos quartos favoritos, Griffith e Smith concordam que a resposta está sempre mudando: "Nós tendemos a gostar de quartos diferentes em toda a casa em diferentes momentos do dia. A cozinha da sala de jantar é o espaço mais dramático, com a mais bela luz e relação com o ambiente. ao ar livre. À noite, gostamos de nos refugiar na acolhedora sala de estar em frente à lareira. De manhã, o quarto é a sala mais deslumbrante com luz e sombras. "

crédito: Stephen Paul

Quando solicitado a descrever a estética geral de sua casa, Griffith insiste que ele compartilha traços de personalidade "Tranquilo e reservado na frente. Dramático e emocionante por dentro, e na volta."

Os habitantes locais sabem melhor

PARTE FAVORITA DE PROJETO OU ARQUITETURA: "Sou fã de grande parte da arquitetura do estudo de caso de Los Angeles. Aqui estão três casas residenciais na área de Los Angeles que admiro que me influenciaram ao longo dos anos ..."

A Schindler Kings Road House, arquiteto: RudolfSchindler 1922

The Sheats Goldstein Residence, arquiteto: John Lautner, 1962

The Wolford House, arquiteto: James DeLong, 1947

THRIFT LOJA ENCONTRA, ANTIGUIDADES OU MERCADOS DE Pulgas:

Mercado de pulgas de Rose Bowl

Artefatos Arroyo

Highland Park Farmers Market

Mercado dos fazendeiros de South Pasadena

HORA FELIZ:

Cote Est

Sonny's Hideaway

BARATO E RESTAURANTE ALEGRE:

Pastinaga

LUGAR PARA EXPERIMENTAR ARTE E CULTURA:

Galeria MorYork

MELHOR LOJA DE CAFÉ:

Colagem Café

QUANDO TEMOS VISITANTES, OS LEVAMOS A:

O Hermosillo

Pin
Send
Share
Send