Desinfetante Clorox como solução para insetos

Pin
Send
Share
Send

O desinfetante Clorox é eficaz na limpeza de bactérias, esporos de mofo e outros contaminantes em sua casa. O desinfetante Clorox não foi projetado para matar insetos, mas os matará. Existem alguns prós e contras do uso do desinfetante Clorox como uma solução para matar insetos.

Efeitos desinfetantes de Clorox

O desinfetante Clorox higieniza a área em que é aplicado. Se você borrifá-lo em insetos, ele matará o inseto e todos os ovos que possa ter posto. Isso é feito dissolvendo o revestimento ceroso no inseto. Sempre use uma solução muito leve de desinfetante Clorox para matar insetos e evitar a pulverização de um produto químico tóxico nas plantas ou no solo.

Efeitos a longo prazo

Ao contrário de outros pesticidas, o desinfetante Clorox não tem efeitos a longo prazo. Depois de seco, a maior parte do desinfetante se dissipa. Isso deixará apenas uma pequena quantidade de desinfetante que não impedirá que os insetos retornem à área. Assim, o alvejante é ineficaz se você estiver tentando matar moscas drenadas, pois o resíduo não impedirá que as moscas retornem.

Toxicidade desinfetante de Clorox

O desinfetante Clorox contém produtos químicos que são altamente tóxicos. Estes incluem alvejante à base de cloro, que quando misturado com amônia pode criar um gás tóxico. Alvejante com cloro também pode irritar os pulmões ou a pele em contato. Muitos proprietários evitam usar o desinfetante Clorox que contém alvejante para evitar esse produto químico tóxico.

Vasos de lavagem

Se você estiver repotting uma planta, esfregue a panela com água sanitária e água para garantir que você removeu todos os insetos e doenças da panela. Embora o desinfetante Clorox não impeça os insetos de voltarem para a panela, criará uma lousa limpa e sanitária para a sua planta. Para usar o alvejante, esfregue a panela com uma mistura de 1 xícara de desinfetante Clorox não diluído com 1 litro de água morna.

Pin
Send
Share
Send