Problemas do zimbro do foguete

Pin
Send
Share
Send

Os zimbros de foguete são uma cultivar popular do zimbro das Montanhas Rochosas devido ao seu crescimento rápido e estreito e à resistência às pragas e doenças mais graves. No entanto, são suscetíveis a algumas pragas comuns de suas agulhas e algumas doenças causadas por ferrugem e ferrugem. Eles podem ser propensos a certos tipos de danos no inverno, se não forem tomadas precauções.

Os zimbros estão relacionados aos cedros e, como tal, podem ter algumas das mesmas doenças.

Problemas com insetos

Com suas oito patas, os ácaros são membros da família das aranhas e são imunes a inseticidas.

Problemas comuns de insetos em foguetes incluem lagartas de bagworm, escamas de zimbro, webworm de zimbro e ácaros. Bagworm e webworm são melhor controlados por remoção física quando notados, pois é difícil penetrar em seus revestimentos de proteção com inseticidas. Para tratar a incrustação, um inseticida sistêmico pode ser usado durante a estação de crescimento e um óleo inativo pode ser usado durante o inverno para matar a incrustação, sufocando-os. Os ácaros precisam ser controlados com um miticida.

Problemas de Doenças

Agulhas mortas são um indicador de uma doença de ferrugem ou morte.

O zimbro do foguete pode servir como hospedeiro alternativo para doenças como a ferrugem da maçã de cedro. Evite plantar zimbro ou qualquer zimbro a 300 metros de qualquer árvore de maçã, maçã-do-mato ou espinheiro. Doenças por ferrugem e manchas na agulha também podem ser comuns. Um spray preventivo de fungicidas rotulados para controlar doenças de agulha de sempre-vivas pode ser pulverizado preventivamente após a primeira descarga de crescimento na primavera. Aplicações repetidas podem ser feitas a cada 10 a 14 dias durante a estação de crescimento.

Problemas climáticos

A dessecação pode ser evitada através da construção de uma cerca de vento ou pulverização com um anti-dessecante.

Apesar da resistência geral do foguete às pragas mais graves, elas não têm resistência a alguns ferimentos causados ​​pelos ventos e gelo do inverno. O gelo pode cobrir todo um foguete e pesá-lo. Se pesados ​​o suficiente, galhos ou até todo o tronco podem se quebrar. Galhos cobertos de gelo por muitos dias sucessivos também podem morrer, mesmo que não sejam pesados. Os danos causados ​​pelo gelo podem ser atenuados amarrando ou envolvendo o foguete inteiro com um material respirável, como estopa de inverno. Ventos de inverno excessivos podem secar a folhagem de zimbro e causar dessecação. Uma tela de estopa para o inverno pode ajudar a evitar esse ressecamento da folhagem.

Prevenção

Os zimbros são tolerantes com a maioria das condições de luz e solo, mas não gostam de muita água.

Muitos problemas de doenças e insetos podem ser evitados, garantindo que seu zimbro disparado seja saudável e capaz de suportar o estresse de pragas e patógenos. Certifique-se de que o seu foguete seja plantado em sol parcial ou pleno com um solo bem drenado. Uma aplicação anual de um fertilizante para árvores e arbustos para todos os fins, ou um formulado especificamente para sempre-vivas, pode ajudar a manter as raízes e a folhagem prosperando especialmente nos primeiros anos após o estabelecimento inicial. Procure pragas e doenças frequentemente e trate à primeira vista de qualquer problema.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Jaimão - As Meninas de (Pode 2024).