15 DIYs de Ação de Graças para a sua decoração, mesa e muito mais no Dia da Turquia

Pin
Send
Share
Send

crédito: Trisha Sprouse

O Dia de Ação de Graças pode nunca mais ser o mesmo. A cornucópia de ideias de bricolage de Hunker levará um Dia da Turquia a reunir-se de festivo a direto. Imagine como seus primos reagirão quando virem as crianças épicas criadas para eles no jantar de Ação de Graças. E o olhar no rosto de sua mãe quando ela descobre que você está secando ervas em uma prateleira caseira desde quem sabe quando, talvez para sempre. E se você não estiver hospedando este ano, surpreenda quem estiver hospedando com um buquê de flores personalizado embrulhado por você. Quer mais ideias? Leia.

1. Faça este suporte para ervas aromáticas festivas e perfumadas

crédito: Ana Stanciu

FAÇA O DIY: Ter ervas secas à mão pode ser útil durante todo o ano, mas essa técnica de secagem DIY dobra quando você pendura as ervas que lembram as festas de fim de ano.

2. A Mesa de Ação de Graças Ultimate Kids

crédito: Trisha Sprouse

FAÇA O DIY: Faça com que as crianças apresentem o local para o Dia de Ação de Graças, e não o cone da vergonha, com muitas guloseimas com temas de outono nas quais até os adultos vão querer entrar.

3. DIY corredor de mesa de ação de graças

crédito: Trisha Sprouse

FAÇA O DIY: Essa visão de um corredor de mesa se reúne fazendo referência a uma cornucópia desconstruída que seus convidados podem ajudar enquanto esperam pelo prato principal.

4. A peça central floral final da queda

crédito: Whit McClure

FAÇA O DIY: Com medo de queimar o prato de Ação de Graças favorito da família? Evite a pressão e traga um arranjo floral festivo de outono para que toda a mesa desfrute.

5. DIY porta pendurada

crédito: Carrie Waller

FAÇA O DIY: O fio e o tubo de cobre se juntam para criar esta porta pendurada com infusão botânica de outono - um projeto inicial perfeito para o astuto boêmio de todos nós.

6. Guirlanda outonal da terra

crédito: Whit McClure

FAÇA O DIY: Para esta grinalda fácil de fazer, compre materiais em sua loja de artesanato local ou, melhor ainda, procure suprimentos em seu bairro para refletir verdadeiramente a mudança da estação.

7. Um corredor de eucalipto não pode dar errado

crédito: Caroline Burke

FAÇA O DIY: Para o minimalista que adora o Friendsgiving, essa ideia de corredor de mesa de eucalipto é genial em sua facilidade e simplicidade.

8. Execução do alvo e…

crédito: Trisha Sprouse

FAÇA O DIY: Este DIY dá uma mensagem especial ao varejista que nenhum de nós poderia viver sem… e também oferece uma desculpa para ir às compras na aconchegante seção de artigos de grinalda para o outono (!).

9. Pacote de Talheres Moderno e Minimalista

crédito: Trisha Sprouse

FAÇA O DIY: Os convidados deixarão seu banquete de Ação de Graças com uma pequena lembrança prática que eles poderão usar (e se lembrar de todos os bons momentos) toda vez que almoçarem no trabalho.

10. Decoração de porta de transição: coroa de eucalipto

crédito: Whit McClure

FAÇA O DIY: Esta grinalda DIY é uma partida bem-vinda dos esquemas de cores típicos de laranja e marrom que parecem permear essa época do ano e seria um bom espaço reservado entre as férias.

11. Queda de referência com uma coroa de folhas de ouro rosa

crédito: Maya Marin

FAÇA O DIY: Um clássico sazonal fica na moda com esta coroa de folhas de ouro rosa DIY, feita usando latas de alumínio!

12. Consiga a elegância moderna com capim-dos-pampas

crédito: Whit McClure

FAÇA O DIY: Use o capim-dos-pampas para fazer uma peça central da mesa minimalista ou como uma decoração dramática em uma entrada (ela também vem em uma cor mais marrom, se você preferir uma sensação de terra).

13. Um buquê de outono pensativo para a anfitriã

crédito: Caroline Burke

FAÇA O DIY: Seja um convidado de destaque este ano e traga um buquê (não tão) básico que você se envolveu com amor para dar ao seu anfitrião gracioso.

14. Todo mundo adora uma bandeja de charcutaria

crédito: Trisha Sprouse

FAÇA O DIY: Conheça o melhor amigo de um anfitrião ocupado - não há muitos pratos para festas que funcionam como entradas sem estresse e com uma mesa que induz o uau, como uma charcutaria; aqui está como criar a propagação perfeita.

15. Um arranjo de flores secas

crédito: Sara Albers

FAÇA O DIY: A melhor coisa sobre este DIY? Depois do Dia de Ação de Graças, dura e dura e dura…

Precisa de mais ajuda para o Dia de Ação de Graças?

9 Centerpieces flor de ação de Graças que irá completar a sua mesa

11 completamente moderna decoração de ação de graças e idéias de bricolage

Estas configurações de mesa de ação de graças bonita são sazonais Eye Candy

9 decorações de ação de graças simples que você pode facilmente fazer no último minuto

Hospedagem de Ação de Graças: Um guia infalível para fazer um banquete para recordar

Pin
Send
Share
Send