Como funciona um distribuidor de sabonete líquido para as mãos?

Pin
Send
Share
Send

O sabonete líquido para as mãos elimina a bagunça e a propagação potencial de germes que podem surgir com o compartilhamento de sabonete em barra. Os banheiros públicos costumam usar um dispensador de parede onde um saco de sabão líquido é inserido. O distribuidor pode ser facilmente recarregado. Para o lar, estão disponíveis pequenos dispensadores de bombas independentes. São garrafas de vidro ou plástico com um topo de bomba. Eles vêm em uma variedade de fragrâncias de sabão e desenhos de dispensadores e podem ser recarregados.

Como funciona um distribuidor de sabonete líquido para as mãos?

Sabonete líquido

Dispensador comercial

Distribuidores de sabão para mãos comerciais vêm em vários estilos. Um estilo popular é uma caixa de plástico retangular que fica pendurada na parede do banheiro. A frente da caixa se abre, permitindo que o saco de sabão seja inserido. O saco de sabão líquido possui um bico saliente na parte inferior do saco, que sai da caixa quando a tampa é fechada. A caixa do distribuidor possui um mecanismo que aperta a bolsa quando a alavanca na caixa do distribuidor é pressionada. Essa pressão força o sabão a sair do bico.

Dispensador de bombas

Alguns dispensadores comerciais de sabão para as mãos funcionam com o mesmo princípio do dispensador doméstico. A bomba no dispensador é conectada a um tubo que entra no sabão. Quando a bomba é pressionada, ela empurra o ar e o sabão para fora do tubo. Quando a bomba é liberada, o sabão é puxado para o tubo, sugando o sabão para o tubo e para fora da torneira da bomba.

Pin
Send
Share
Send