Como remover cloreto de cálcio

Pin
Send
Share
Send

O cloreto de cálcio (CaCl2) é um composto de sal composto de cálcio e cloro. É útil porque absorve a umidade e libera calor. Nos climas de inverno, o cloreto de cálcio é adicionado ao sal da estrada para evitar o acúmulo de gelo nas ruas. Infelizmente, o acúmulo de cloreto de cálcio deixará uma crosta branca que manchará pisos, carros e tapetes. O cloreto de cálcio é fácil de remover com um pouco de trabalho.

O cloreto de cálcio é geralmente adicionado ao sal de estrada.

Instruções

Passo 1

Limpe a área manchada de detritos extras. Ao lidar com um piso duro, use uma vassoura para varrer qualquer sal e sujeira. Use um aspirador no carpete para que o chão e o tapete não fiquem turvos quando você começar.

Passo 2

Encha seu balde com água morna. A água morna dissolve o sal e facilita a limpeza.

Etapa 3

Esfregue a superfície com água morna usando uma escova. Trabalhe em pequenas áreas de cada vez. Se você tentar limpar um espaço muito grande, a área secará antes de terminar adequadamente e você ainda terá manchas de sal.

Passo 4

Aplique limpador de carpete em depósitos de cloreto de cálcio que estão em tapetes ou carpetes. Esfregue a área com uma escova até que o sal apareça.

Etapa 5

Remova o cloreto de cálcio solto. Em superfícies externas duras, use uma mangueira de jardim para pulverizar o sal dissolvido. Noutras superfícies, utilize um aspirador para aspirar todo o cloreto de cálcio. Depois que a área secar, inspecione a superfície e aspire qualquer sal que sobrar.

Pin
Send
Share
Send