6 etapas a criar sua cozinha boêmia ideal

Pin
Send
Share
Send

crédito: Dehn Bloom

Hoje em dia, "boêmio" pode significar muitas coisas: paredes cinza e cadeiras de vime ou tecidos ondulando em torno de janelas abertas. Bohemia combina lindamente com o minimalismo escandinavo - ou até uma casa de fazenda. Mas isso não significa que o estilo esteja espalhado. Apenas ressalta o quão fácil é integrar o estilo boêmio, independentemente da aparência do seu espaço.

Quando as pessoas falam sobre lindas cozinhas boêmias, geralmente estão identificando algumas coisas. Primeiro e mais importante: cores ecléticas, embora exatamente como Muito de a cor que você integra fica a seu critério. Para alguns, "cor" significa armários turquesas; para outros, a cor é encontrada em acessórios de cozinha boho brilhantes e alegres. Quando se trata de escolher a iluminação para sua cozinha boêmia, procure pingentes texturizados que incorporem materiais naturais como ráfia ou rattan. Mas se você quiser uma iluminação um pouco mais fácil de limpar, uma opção divertida é misturar pingentes de latão e / ou vidro em diferentes silhuetas.

Aqui estão nossas dicas para construir a cozinha boêmia dos seus sonhos:

1. Escolha um backsplash maximalista

crédito: Kate Pearce Vintage

Procurando aquela vibe boho? Não tenha medo de ousar com seu backsplash. Esta cozinha no seu rosto da Kate Pearce Vintage não hesita em cores e padrões. Paredes de azulejos em preto e branco poderiam competir com o fogão azul royal - sem mencionar a ilha rústica. Mas de alguma forma, eles não.

2. Adicione um pouco de funk às suas paredes

crédito: Jest Cafe

Aqui está outra cozinha boêmia maximalista - mas com uma vibração do sudoeste. Um mural pintado à mão centraliza a cozinha do Jest Cafe em um delicioso esquema de cores laranja e vermelho. Ladrilhos de pedreiras, plantas que transbordam e abundância de texturas dão a este lugar uma sensação acolhedora e acolhedora.

3. Procure vibrações do sudoeste

crédito: Jungalow

O Boho e o sudoeste do chique são uma combinação feita no céu: o céu Jungalow, para ser mais preciso. Esta linda cozinha em tons de laranja do Jungalow HQ é um monumento perfeitamente trabalhado ao estilo boêmio. Os azulejos são divertidos e divertidos, e a geladeira azul-petróleo (e a ilha correspondente) moeu esse espaço queimado pelo sol.

4. Use elementos naturais

crédito: Fireclay Tile

A madeira natural é a estrela do show nesta cozinha boêmia, destacada pela Fireclay Tiles. Obviamente, o ladrilho de backsplash sutilmente estampado é de morrer, mas é o uso criativo da madeira que rouba a sala. O padrão geométrico na frente da parede parece levemente irregular - emparelhado com os vitrais (o local é uma antiga igreja, afinal), esse espaço inteligente exala curadoria despreocupada. E o que é mais boêmio do que isso?

5. Coloque plantas em todos os lugares

crédito: Black and Blooms

Os pais das plantas da casa ficam entusiasmados: o estilo boêmio clássico abraça o natural, e isso vai além da madeira. A peça final de qualquer cozinha boho-chic é a coleção perfeita de plantas. Se você prefere colocar pothos ou monstros gloriosos - ou qualquer outra coisa, como nesta cozinha boho da Black and Bloom - dê a seus bebês verdes um papel de destaque na sua renovação para obter o visual boêmio perfeito.

6. Abrace a felicidade à beira-mar

crédito: Elana Loo

O backsplash hexagonal verde suave nesta cozinha boêmia perfeita de Elana Loo evoca o mar - sem sacrificar o estilo boêmio. Prateleiras de madeira exposta e acessórios cuidadosos (quem não morreria por causa dessa tábua de abacaxi?) Fazem a sala parecer serena.

Pin
Send
Share
Send