Lista de acessórios para um Bobcat 743

Pin
Send
Share
Send

O modelo Bobcat 743 é uma minicarregadeira fabricada de 1991 a 1993. Os paisagistas, agricultores e empresas de remoção de neve o utilizam. Ele vem com uma grande variedade de acessórios que você pode trocar facilmente, dependendo das necessidades do operador. Você pode comprar anexos diretamente através do Bobcat e de distribuidores do mercado de reposição.

crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images

Balde

O acessório mais comum para o Bobcat 743 é o balde frontal. Use o balde para cavar e transportar sujeira, classificar a paisagem e até remover a neve das calçadas.

Trado Hidrualico

O acessório do trado hidráulico faz furos profundos no chão. Os acessórios do eixo helicoidal são úteis ao cavar poços e furos de apoio para plataformas e cercas. O eixo helicoidal, acionado hidraulicamente, pode acionar através de solo duro. Os brocas helicoidais têm diâmetros de 9 a 24 polegadas. Você também pode comprar extensões de brocas para cavar buracos mais profundos.

Empilhadeira

O acessório para empilhadeira funciona para empresas que usam o Bobcat 743 em armazéns externos, pátios e pátios. Os garfos podem levantar paletes e objetos grandes e pesados, facilitando a movimentação de estoque.

Moedor de coto

Os paisagistas costumam usar o acessório para moer tocos. O acessório, acionado hidraulicamente, possui lâminas giratórias que cortam e trituram grandes troncos e tocos de árvores, transformando os detritos em cobertura morta. Esse acessório é útil para limpar galhos e tocos de árvores caídos de grandes seções de propriedade.

Pin
Send
Share
Send