Como reparar o revestimento de vinil Andersen

Pin
Send
Share
Send

As janelas revestidas com vinil Andersen são de baixa manutenção; eles não precisam ser repintados ano após ano. A Andersen Company garante a qualidade de seus produtos com uma garantia limitada de 20 anos no vidro da janela e uma garantia de 10 anos em peças sem vidro. Os caixilhos das janelas são construídos em madeira, com o revestimento de vinil por cima da madeira. O revestimento pode ser danificado durante a instalação ou alguma outra atividade envolvendo as janelas.

Como reparar o revestimento de vinil Andersen

Passo 1

Alise os arranhões pequenos e rasos do revestimento de vinil com um pedaço de lixa fina ou um bloco de areia leve. Buff a área com uma leve pressão até que o arranhão não é mais visível. Não lixe muito ou o revestimento desenvolverá manchas de áreas ásperas. Use uma máscara e óculos para proteger o nariz e os olhos do pó de vinil. Limpe a área com uma toalha úmida para remover quaisquer partículas de poeira de vinil.

Passo 2

Preencha arranhões profundos, goivas e rachaduras com composto de adesivo de vinil. Coloque um par de luvas de couro antes de usar o composto. Remova todos os detritos da área danificada. Encha a área danificada com uma única camada de composto. Deixe o composto secar e adicione outra camada se o risco for muito profundo. Não tente pintar sobre a área danificada, pois ela não preencherá os riscos. Alise as bordas da área reparada com uma lixa fina para misturá-la ao restante do vinil.

Etapa 3

Encomende uma janela de substituição à empresa se o selo estiver quebrado no vinil e a madeira embaixo do revestimento estiver apodrecendo. Essa situação não é um reparo doméstico, mas uma falha no design do revestimento de vinil. Ocasionalmente, o revestimento é enfraquecido em um dos cantos ou costuras, deixando a água infiltrar-se sob o revestimento e arruinando a madeira por baixo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como concertar o Forro da porta do carro soltando (Abril 2024).