Uma propriedade de meados do século no norte da Califórnia adota painéis de madeira

Pin
Send
Share
Send

crédito: Scott Hargis

Quando um casal em Greenbrae, Califórnia, entrou em contato com o prédio do Laboratório para uma reforma, eles tiveram o que pareceria ser um pedido razoável: cortar os painéis de madeira de sua casa. Embora eles fossem inflexíveis quanto à manutenção da maioria dos elementos arquitetônicos originais da propriedade, eles pensavam que esse recurso era muito antigo para sua visão. Mas os designers tiveram uma ideia diferente. "Quando esta casa foi construída, os painéis eram pensados ​​como uma capa interior, então eles foram instalados em todos os lugares", disse o diretor Stephen Shoup. "Nessa reformulação, pretendemos ter uma reinterpretação dos painéis: ecoando o conceito original, mas tornando-o mais estratégico". O novo layout do endereço de 2.200 pés quadrados também tinha que ser estratégico, já que os proprietários também solicitavam um conceito aberto e eficiente para seus dois meninos. Portanto, a empresa elaborou um plano: mantenha a pegada original do nível principal e adicione meros 15 pés quadrados ao nível mais baixo. Então, o designer sênior Hide Kawato e a equipe otimizaram a área com iluminação aprimorada, materiais naturais e menos barreira ao mundo exterior. Quando terminaram, a empresa e a família alcançaram com satisfação um compromisso que estabeleceu um padrão moderno para uma estética de meados do século.

Slideshow9 fotoscrédito: Scott Hargis

Uma luz pendurada de Nelson Cigar é combinada com plantas, arte e uma parede de madeira na entrada.

crédito: Scott Hargis

Prateleiras de nogueira e unidades de armazenamento personalizadas combinam com carvalho branco de tábua larga no chão. Um candeeiro de chão curvo da CB2 contribui para as vibrações do meio século.

crédito: Scott Hargis

"O novo teto de encaixe também é um aceno para a prática típica do meio do século", disse Shoup. O teto é pintado "Simplesmente Branco" por Benjamin Moore.

crédito: Scott Hargis

O Building Lab decidiu provar que as paredes de nogueira e as pinturas de cores claras parecem modernas, não datadas. Uma cadeira do Modernism Organic e uma mesa de café da West Elm estão ao lado de um sofá da Room & Board.

crédito: Scott Hargis

Uma espreguiçadeira Eames oferece um local confortável para se sentar atrás de vistas amplas da paisagem do norte da Califórnia.

crédito: Scott Hargis

Armários de bordo com um verniz branco opaco complementam as bancadas Caesarstone na cozinha, ao lado de uma torneira Grohe Concetto SuperSteel. Uma mesa da sala de jantar e cadeiras da Gus Modern estão entre os painéis de madeira.

crédito: Scott Hargis

No recanto das refeições, uma mesa branca de inspiração Saarinen da Rove Concept é acoplada às cadeiras laterais Eames Molded Plastic Wire-Base. Uma luminária pendente de bola da Schoolhouse Electric está pendurada no alto.

crédito: Scott Hargis

Uma cadeira lateral de plástico moldado Eames é o contraste perfeito com a mesa embutida de nogueira personalizada do escritório.

crédito: Scott Hargis

Os designers substituíram uma lareira a lenha tradicional por uma da Kozy Heat.

Pin
Send
Share
Send