Dicas para pendurar quadros e espelhos nas paredes

Pin
Send
Share
Send

Pendurar quadros emoldurados e espelhos nas paredes é algo que quase todo mundo já fez, mas poucos o fazem com confiança. A maioria das pessoas sente que está apenas torcendo e simplesmente espera o melhor: usei a âncora certa? Eu pensar Eu bati em um parafuso prisioneiro. É realmente nivelado? Será que vai aguentar ?! Mas o fato é que dominar a imagem pendurada é realmente muito fácil, mesmo que seja necessário um pouco de prática. Com algumas dicas, você entenderá a estratégia e as técnicas básicas e poderá escolher a âncora certa para qualquer situação.

Com uma prática prática, você pode aprender a pendurar fotos e espelhos em qualquer local.

Escolhendo âncoras de parede

Como os cremes dentais, existem muito mais tipos de buchas do que você realmente precisa. Limite suas opções observando o peso do objeto em que está pendurado e o material da parede em que está pendurado. Quase todas as âncoras funcionam em drywall, mas poucas são adequadas para paredes de gesso. Se o seu objeto for realmente pesado ou estiver sujeito a tensão ou vibração, planeje parafusar diretamente nos prisioneiros da parede ou use uma âncora para serviços pesados ​​como um parafuso de alternância.

As âncoras podem ser agrupadas em vários tipos principais:

  • Cabides adesivos: Tiras autoadesivas que grudam na moldura e na parede. Alguns têm duas metades que se encaixam para que a imagem seja removível. Eles são ótimos para locatários, porque as tiras podem ser removidas sem danificar a tinta da parede (sem buracos!). Eles podem ser usados ​​em qualquer superfície lisa, incluindo paredes de gesso e drywall, mas são adequados apenas para itens leves (até 12 libras).
  • Ganchos de pregos: A âncora essencial para objetos de peso leve a médio no drywall. Eles vão a qualquer lugar e se sustentam muito melhor - na parede e na foto - do que um prego por si só.
  • Cabides de gesso: Uma versão especial de ganchos padrão para pregos, eles usam pregos endurecidos com cabeças estriadas. As unhas entram em gesso sem lascá-las, e as cabeças estriadas permitem que você segure e torça as unhas para puxá-las novamente, sem lascar.
  • Âncoras de drywall parafusadas: Âncoras cônicas com roscas do tipo trado e um ponto de corte para perfurar seu caminho para o drywall. Elas são muito superiores às âncoras de encaixe de plástico baratas que acompanham a maioria das ferragens suspensas. Não tente usá-los em gesso; eles apenas fazem um buraco enorme e não aguentam.
As âncoras para drywall de parafuso Hangman oferecem um bom método de suspensão de pesos moderados em superfícies de drywall.
  • Parafusos de alternância: As âncoras mais resistentes para drywall ou gesso. Os tipos tradicionais têm asas de mola rosqueadas em um parafuso. Quando você fecha as asas e as empurra para dentro do orifício da parede, elas se abrem atrás da superfície da parede. Alguns tipos mais recentes têm uma barra de metal que você pode girar atrás da parede; estas são instalações muito fortes, como barras de apoio. Alterna o trabalho em drywall e gesso, mas verifique se eles são longos o suficiente para alcançar todo o caminho através do gesso e ripas, que podem ter 1 1/8 de polegada de espessura ou mais. As alavancas devem ser apertadas na parede, juntamente com o hardware suspenso. Se você precisar que o parafuso de ancoragem se estenda da parede para poder prendê-lo, por exemplo, use um parafuso molly (abaixo).
  • Parafusos de Molly: Para aplicações similares para alternar parafusos, em gesso e drywall. Um parafuso rosca em uma luva que você dirige na parede ou insere em um furo. Apertar o parafuso puxa a luva para que ela se abra contra a parte traseira da parede. Elas não são tão fortes quanto as alavancas, mas você pode remover o parafuso depois que a âncora estiver no lugar (algo que você não pode fazer com as alavancas).
Os parafusos Molly, às vezes chamados de âncoras de parede ocas, se expandem na parte traseira da parede depois de inseridos para agarrar a parede.

Dicas

Se ajudar a saber o peso real da sua imagem ou espelho, suba em uma balança e verifique seu peso corporal. Depois, pegue a foto, segure-a perto do peito e pese-se novamente. Subtraia o peso do corpo da segunda leitura para encontrar o peso da imagem.

Como marcar locais de ancoragem na parede

Coisas que você precisa

  • Fita métrica

  • Lápis

  • Nível

  • Localizador de vigas

  • Rag

  • Álcool isopropílico

  • Broca e chave de fenda

  • Broca

  • Fixadores de parede

  • Cabides de imagem

Etapa 1 Marque o centro da parede e a altura da imagem

Marcar o centro do espaço na parede fornece um ponto de referência para as outras medições. Se você não estiver centralizando a imagem (ou espelho) na parede, basta marcar a localização do centro da imagem no local desejado de um lado para o outro. A recomendação geral para a altura da imagem é colocar a parte superior do quadro 57 a 60 polegadas acima do chão.

  1. Meça a largura total da área da parede e divida essa medida por 2 para encontrar o centro.
  2. Faça uma marca no centro da parede.
  3. Marque a parede na altura desejada para a parte superior da imagem. Se necessário, observe o centro para fazer uma mira com a marca da altura.

Dicas

Se você estiver pendurando a imagem em um ou mais pernos de parede, use um localizador de pernos e um lápis para marcar as duas bordas de cada perno na área de instalação. Pode ser necessário ajustar o local da imagem para alinhar-se com os pernos.

Pendurar um espelho ou qualquer objeto em uma parede será mais seguro se você o ancorar em um prisioneiro.

Etapa 2 Medir o porta-retrato

A maneira mais precisa de determinar os pontos de ancoragem adequados na parede é medir diretamente no (s) cabide (s) na parte de trás da imagem. Se a imagem estiver pendurada em arame ou em um único cabide central, você precisará medir apenas a altura do cabide. Se a imagem tiver dois cabides (um de cada lado), meça a altura e a distância entre os cabides.

  1. Meça a largura do quadro de imagem e divida por 2. Use esta dimensão para marcar o centro do quadro (na parte superior) para facilitar a referência.
  2. Meça da parte superior do quadro ao (s) cabide (s). Se o cabide for um fio, puxe-o firmemente em direção à parte superior do quadro antes de medir para simular como a imagem ficará pendurada na parede.
  3. Meça a distância entre os cabides, se houver mais de um. Divida esta dimensão por 2. Certifique-se de medir até os centros dos cabides, onde a âncora encontrará o cabide.

Etapa 3 Marque os locais das âncoras

Use as dimensões da etapa 2 para marcar os locais da âncora na parede.

  1. Meça a partir da mira na parede e faça uma marca, usando a medida da altura do (s) cabide (s) de imagem. É aqui que você instalará uma âncora para um único cabide central.
  2. Meça em linha reta a partir da nova marca - se houver dois cabides - usando a dimensão que é igual à metade da distância entre os cabides.
  3. Meça em frente ao primeiro cabide e faça uma marca no segundo, usando a distância total medida entre os cabides.
  4. Verifique com um nível para garantir que as duas marcas estejam niveladas uma com a outra; marque novamente o segundo cabide, conforme necessário.

Como usar cabides adesivos

Etapa 1 Marque a parede

Marque a localização da parte superior da moldura da imagem (ou espelho) na parede. Desenhe uma linha de nível curta para representar a parte superior do quadro, usando um nível.

Etapa 2 Limpe a parede

Limpe a superfície da parede para onde a imagem irá, usando um pano limpo e álcool isopropílico. Não use produtos de limpeza padrão, pois podem deixar um resíduo que pode inibir a ligação.

Etapa 3 Cole os cabides na imagem

Clique nas duas partes de cada cabide. Remova o suporte antiaderente de um lado de cada par de cabides e cole-o na parte traseira da moldura. Se os cabides forem de uma peça, basta prendê-los ao quadro.

Etapa 4 Cole a imagem na parede

Remova o suporte antiaderente da metade exposta de cada cabide. Segure a foto em ângulo e posicione a borda superior do quadro contra a parede para que fique alinhado com a linha de nível. Gire cuidadosamente o quadro para baixo e contra a parede, para que os ganchos grudem na superfície da parede. Pressione o quadro contra a parede firmemente por 30 segundos. Para cabides de uma peça, o trabalho está concluído.

Etapa 5 Amarre os cabides

Remova a foto da parede, puxando-a para baixo e inclinando-a para cima, girando na parte superior do quadro. Pressione cada gancho pela metade na parede e na moldura em três lugares (superior, central e inferior), mantendo-o por 30 segundos em cada posição. Aguarde 1 hora.

Etapa 6 Pendure a imagem

Reposicione a figura na parede e clique nas metades do cabide para concluir a instalação.

Como usar as âncoras de drywall parafusadas

Etapa 1 Dirija a âncora

Mantenha uma pressão firme na âncora enquanto a dirige. Sem pressão adequada, as roscas da âncora podem atuar como uma broca (em vez de um parafuso) e podem não entrar de maneira limpa.

  1. Coloque a âncora na ponta de uma chave de fenda em uma broca.
  2. Mantenha o nível da broca e empurre a ponta da âncora no drywall para perfurar a tinta e o papel facial do drywall.
  3. Execute a broca lentamente enquanto empurra a âncora firmemente contra a parede. Os fios da âncora se prendem rapidamente ao núcleo do drywall. Mova a âncora até que esteja nivelada com a superfície da parede.

Etapa 2 Adicione o parafuso ou o gancho de ancoragem

Quando a âncora estiver no lugar, você poderá parafusar no centro a qualquer momento. É melhor usar os parafusos que acompanham a âncora para garantir um bom ajuste, mas outros parafusos também funcionarão, desde que rosqueados na âncora e presos com firmeza.

Lembre-se de que os parafusos presos às âncoras geralmente podem ser removidos, mas nem sempre. Às vezes, a própria âncora recua quando você tenta remover o parafuso.

Como usar parafusos de alternância

Os parafusos de alavanca têm asas com mola que se dobram para serem inseridas através de um orifício, que se abre para puxar contra a parte traseira da parede.

Etapa 1 Faça o furo

Os parafusos de alternância precisam de orifícios relativamente grandes para encaixar nas asas dobradas da âncora.

  1. Selecione uma broca de diâmetro ligeiramente maior que a parte mais larga das asas de alternância (quando as asas estiverem dobradas).
  2. Faça o furo na superfície da parede (gesso ou gesso). Se a parede for de gesso, você provavelmente perfurará a madeira atrás do acabamento da gesso.

Etapa 2 Insira a alternância

O hardware suspenso deve ser instalado junto com o parafuso de alternância e apertado na parede.

  1. Insira o parafuso de alternância através do hardware suspenso e, em seguida, rosqueie o parafuso nas asas para que as asas se dobrem contra a haste do parafuso. Deixe as asas próximas ao final do parafuso para que atinjam o máximo possível na cavidade da parede.
  2. Dobre as asas e empurre-as para dentro do buraco da parede.
  3. Empurre o parafuso (com gancho) até a superfície da parede para garantir que as asas se abram dentro da cavidade da parede.

Etapa 3 Aperte o parafuso

Puxe o cabide e prenda a cabeça na sua direção, longe da parede, para que as asas sejam forçadas contra a parte traseira da superfície da parede. Mantenha essa pressão enquanto gira o parafuso no sentido horário com a mão ou com uma chave de fenda ou broca. O cabide e a cabeça do parafuso puxam gradualmente em direção à parede enquanto você gira. Continue girando até que o cabide esteja firme na parede.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 8 DICAS PARA PENDURAR QUADROS SEM FURAR A PAREDE (Abril 2024).