Os erros podem crescer em especiarias como páprica?

Pin
Send
Share
Send

Os erros podem e freqüentemente crescem em especiarias. Um punhado de insetos comuns se alimentam e se reproduzem em muitos temperos e outros produtos secos que as pessoas armazenam em despensas, armários e armários. A Universidade de Connecticut observa que, das especiarias comuns, pimenta vermelha, pimenta caiena e páprica são particularmente suscetíveis à infestação.

Alguns insetos desfrutam dos mesmos alimentos que as pessoas.

Pragas comuns

A Universidade de Nebraska relata que os insetos mais comuns encontrados nos armários de especiarias são as traças indianas; besouros dermestídeos; besouros de grãos com dentes de serra; besouros de cigarros e drogarias; besouros de farinha; gorgulhos de celeiros, arroz e milho; gorgulhos de feijão e besouros de aranha. A Universidade de Nebraska chama esses insetos de "pragas de despensa".

Como Começa

A maioria das pessoas percebe uma infestação pela primeira vez quando vê pequenos insetos marrons ou pretos ao redor da área onde armazenam grãos e especiarias ou dentro de recipientes para especiarias. A Universidade de Connecticut afirma que a maioria das infestações começa quando um consumidor leva comida infectada para casa. Os insetos infestam outras especiarias ou grãos, já que a maioria das pragas de despensa desfruta de uma variedade de fontes de alimentos.

Infestação

Uma vez dentro de uma despensa, os insetos podem se espalhar de um recipiente aberto para outro e alguns podem mastigar papelão ou papel para infestar alimentos selados. A Universidade de Connecticut relata que a maioria das pragas de despensa se originam em áreas tropicais ou subtropicais e não hibernam; eles simplesmente se reproduzem frequentemente em áreas quentes com muita comida - como o armário de temperos de uma casa quente.

Prevenção

A Universidade de Nebraska recomenda armazenar especiarias e grãos em recipientes hermeticamente fechados, feitos de vidro, cerâmica ou qualquer outra coisa que os insetos não possam roer; se um item ficar infestado, o armazenamento seguro impede que os erros se espalhem. Além disso, a Universidade de Nebraska adverte contra a compra de alimentos em embalagens danificadas e recomenda a limpeza completa de sua despensa e cozinha com sabão e água quente quando uma infestação for descoberta. Congelar, aquecer ou jogar fora alimentos contaminados elimina os insetos.

Pin
Send
Share
Send