Problemas com refrigeradores de porta francesa

Pin
Send
Share
Send

Os refrigeradores de portas francesas têm portas de tamanho igual com dobradiças em ambos os lados da geladeira. A geladeira também inclui um freezer extraível, deixando toda a seção superior para itens que precisam de refrigeração. Isso pode fornecer espaço para itens amplos ou recipientes de armazenamento e pode impedir que o usuário precise abrir a geladeira inteira ao mesmo tempo. Existem também algumas desvantagens no uso desses refrigeradores.

Existem vários problemas com geladeiras que vêm com portas francesas.

Quarto em ambos os lados

Como os refrigeradores de portas francesas têm portas que se abrem nos dois sentidos, eles devem ser colocados em uma área que permita espaço para as portas esquerda e direita abrirem. Isso não é tão problemático em uma geladeira com uma porta, pois a maior parte do espaço na geladeira é acessível quando a porta está aberta, mas pressionada contra a parede. Como metade da geladeira ainda estaria fechada e a outra porta pressionada contra uma parede com uma geladeira francesa, isso pode dificultar o acesso a determinados itens. Um refrigerador de porta francesa exige espaço nos dois lados ou para que ambas as portas estejam abertas para alcançar esses itens.

Fabricante de gelo e água

Em muitos refrigeradores com fabricantes de gelo e água, esses dispositivos estão localizados na porta externa do aparelho. Isso economiza espaço no interior para mais itens alimentares. Em uma geladeira com porta francesa, o dispensador de água normalmente fica dentro da geladeira e a máquina de gelo fica dentro do compartimento do freezer. Isso tira parte da capacidade interior da geladeira. Isso pode dificultar as comparações entre as portas francesas e os refrigeradores tradicionais ao fazer uma compra.

Questões da Água

As marcas Samsung e Maytag de frigoríficos franceses enfrentaram grandes problemas com seus sistemas de dispensador de água e máquina de fazer gelo. As análises do produto incluíram vários incidentes que envolvem o vazamento ou o mau funcionamento desses recursos. Isso pode ser simplesmente um problema dessas marcas ou um problema que ocorre nesses dispositivos quando eles estão localizados dentro da geladeira.

Hábito

Para aqueles que estão acostumados a colocar itens do freezer à esquerda ou na parte superior da geladeira, pode haver um pouco de confusão a princípio. Além disso, os usuários que esquecem se colocaram itens à esquerda ou à direita de uma geladeira podem precisar abrir uma geladeira inteira para encontrar os itens em questão. Este não é um problema grave, mas pode causar algum aborrecimento para uma pessoa que nunca teve uma geladeira francesa no passado.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Refrigerador samsung french door 614L (Abril 2024).