Como remover o apoio do espelho da cômoda

Pin
Send
Share
Send

Muitos armários têm um espelho que está preso a eles. O espelho é mantido na armação com um pedaço fino de madeira ou papelão. Se o espelho precisar ser substituído, ele deve primeiro ser removido. A remoção do espelho requer que o suporte, seja de madeira ou papelão, seja removido para que o espelho possa ser retirado da armação. Todas as precauções devem ser tomadas para evitar ferimentos ao remover o espelho, especialmente se ele estiver rachado.

Passo 1

Puxe a cômoda para longe da parede para ter acesso à parte traseira.

Passo 2

Examine o espelho para determinar como a moldura está presa à penteadeira. Algumas molduras de espelho fazem parte da cômoda e não podem ser removidas. Alguns estão presos com suportes e outros estão em cima da penteadeira. É melhor separar a moldura do espelho da penteadeira, se possível.

Etapa 3

Remova a moldura do espelho da penteadeira, se possível, e coloque-a com a face para baixo no chão. Isso pode exigir o uso de uma chave de fenda padrão ou Phillips para remover os parafusos que prendem a estrutura aos suportes, se estiverem presentes.

Passo 4

Veja como o suporte está anexado ao quadro. Pode haver grampos curvados, pequenos clipes ou pregos que prendem o suporte.

Etapa 5

Extraia os elementos de fixação da parte traseira. Se os prendedores forem pequenos clipes, use a chave de fenda adequada para remover os parafusos que prendem nos clipes. Se os prendedores forem grampos dobrados, use a lâmina plana de uma chave de fenda padrão para forçar a parte dobrada dos grampos. Se o suporte estiver pregado na armação, use uma barra de alavanca plana para levantar as unhas e removê-las. O suporte pode ser removido para acessar o espelho.

Pin
Send
Share
Send