Como reverter as portas da geladeira

Pin
Send
Share
Send

O acabamento é impecável, a bandeja vegetariana é perfeitamente resfriada para manter os pepinos crocantes, mas há uma coisa sobre uma geladeira perfeita que pode torná-la um aparelho desfavorável. Se for difícil abrir a porta ou se você precisar manobrar em um espaço apertado para chegar ao seltzer, sua geladeira não estará funcionando no nível ideal para você. Se o design do espaço da sua cozinha é um obstáculo para a abertura e o fechamento da geladeira com facilidade ou se simplesmente funcionaria melhor para o seu espaço de trabalho, inverter as portas da geladeira é uma tarefa relativamente simples que nem sempre exige um segundo par de mãos. .

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Maneiras legais de se preparar

Pegue uma chave de fenda, Phillips ou de cabeça chata, dependendo da geladeira, e uma chave inglesa para tirar as portas das dobradiças da geladeira. Um par de alicates e um conjunto de soquete ou catraca podem ser úteis, caso haja algum problema ao manusear uma porta da geladeira possivelmente pesada. Limpe a geladeira de todo o seu conteúdo frio antes de começar. Isso economizará tempo de limpeza quando a geladeira for abalada e os ovos caírem da caixa protetora e sobre os sapatos e / ou piso. Desconecte o animal antes de enfrentá-lo com ferramentas de metal para segurança completa.

Dobradiça digna de trabalho

Se for apenas uma porta, comece pela dobradiça inferior. Remova as peças de acabamento decorativas primeiro retirando a peça de plástico macio com uma chave de fenda. Próximo passo para as dobradiças do meio, se houver. Segure a dobradiça superior por último, pois isso desconectará a porta do corpo da geladeira e a colocará firmemente em suas mãos capazes. Com um aperto firme na porta, remova os parafusos da dobradiça superior. Inverta os pinos das dobradiças em todas as dobradiças disponíveis e reconecte a porta. Verifique se há lacunas na vedação e se a porta se abre sem prender.

Dicas para portas de ré

Tenha um lugar para colocar todas as pequenas partes que sairão da geladeira. Identifique-os conforme você avança, para que a guarnição superior não fique na dobradiça inferior, o que pode criar um pequeno soluço no fechamento da porta e, em seguida, levar horas para descobrir por que a porta não fecha completamente. Se algum desses pequenos pedaços desaparecer durante esse empreendimento, pode tornar a inversão das portas da geladeira um ponto discutível. As peças minúsculas nem sempre são fáceis de substituir e, se as portas não fecharem corretamente, a geladeira se tornará um aparelho pesado e inútil.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Mudança na posição da Porta da Geladeira (Abril 2024).