Entre nesta casa se você quiser ver o efeito total de um charmoso bangalô em Cali

Pin
Send
Share
Send

crédito: Codi Ann Backman

Quem: Lisa e Gary Ashley
Onde: East Sacramento, Califórnia
Estilo: Bangalô da década de 1920

Lisa Ashley é uma autodeclarada minimalista em recuperação. "Eu costumava ser um minimalista completo com paredes brancas, lençóis brancos e quase zero móveis ou decoração". Mas quando ela conheceu seu marido Gary, na cidade de Nova York, ele encheu seus espaços com cores, tecidos e tchotchkes em abundância. "Acho que, ao longo de nosso casamento de oito anos, finalmente nos encontramos em algum lugar no meio. Agora estou obcecado por cores, como se estivesse compensando o tempo perdido!" Da cidade de Nova York, o casal estava pronto para uma mudança de marcha, então eles se mudaram para Venice Beach. Mas quando o filho Ronan nasceu, eles precisavam de mais espaço. "Naquela época, Veneza havia explodido, então não havia exatamente acordos a serem cumpridos", diz ela. Então, o casal decidiu se mudar para o Sacramento ainda mais lento para ficar mais perto da família de Lisa.

crédito: Codi Ann Backman

Depois de alugar por um período, seus corações estavam decididos a comprar uma casa que ainda podia ser percorrida por restaurantes, cafés e lojas - semelhante a morar em Veneza ou Nova York. East Sacramento tem exatamente isso. Embora seja uma área mais cara da cidade, Lisa diz que ir com uma casa menor no bairro perfeito para a atual família de três filhos foi a melhor aposta. "Adoramos a sensação do lugar e achamos que ele precisava de um repensar e um TLC". Depois de consultar um empreiteiro que disse que poderia derrubar uma parede para abrir a cozinha que antes era confortável, Lisa foi vendida. "Também gostamos de jantar e divertir ao ar livre, então também ficamos empolgados com o potencial do quintal".

crédito: Codi Ann Backman

A casa de 1.200 pés quadrados, dois quartos e um banheiro foi construída na década de 1920, por isso tinha muito charme desde o início. Uma das primeiras coisas que fizeram foi estripar a cozinha e arrancar um banquete embutido. A geladeira foi transferida da lavanderia para a cozinha, o que tornou o espaço mais funcional. O design foi inspirado na remodelação da cozinha de Sarah Sherman Samuel. E embora eles tenham adquirido os armários internos da IKEA, Lisa tinha que ter o hardware da Lewis Dolan e as portas do armário da Semihandmade. Agora é um espaço aberto entre as salas de jantar e de estar, tornando-o muito mais aberto e espaçoso.

crédito: Codi Ann Backmancrédito: Codi Ann Backmancrédito: Codi Ann Backmancrédito: Codi Ann Backmancrédito: Codi Ann Backman

Eles também trabalharam com a Colossus Manufacturing para reimaginar seu quintal em uma sala ao ar livre. "Como é uma casa pequena, precisávamos de mais área de convivência e um lugar para receber amigos", diz ela. Agora é o "quarto" favorito de Lisa na casa: "Acho que o associo ao deserto, que eu amo. Fomos bastante inspirados pela Korakia Pensione em Palm Springs". Trabalhando com Colossus, o casal fez muitas referências ao hotel Palm Springs. "Nós também vemos isso como uma extensão do nosso estilo interior: eclético, intencional, mas relaxado e uma mistura de alto e baixo", diz Lisa. Eles mantinham as coisas simples com DG sem complicações e muitas suculentas no quintal, onde as crianças podiam correr livremente. "Gary construiu a mesa da fazenda com madeira recuperada que sobrou em uma pilha quando a casa ao lado foi remodelada."

crédito: Codi Ann Backmancrédito: Codi Ann Backmancrédito: Codi Ann Backman

Vivendo com um orçamento limitado, Lisa diz que só se entregam a alguns splurges, como as peças de arte de Thomas Campbell, lençóis de linho da Parachute e a coleção de livros de arte de Gary. "Ele era viciado em livros de arte, e o que você vê aqui é apenas a ponta do iceberg." Na maioria das vezes, ela é fã de atualização. "Vou pegar um sofá de linho de primeira linha com travesseiros de plumas (como o que minha mãe me deu na sala de estar) em vez de comprar um novo, mas de qualidade inferior".

crédito: Codi Ann Backmancrédito: Codi Ann Backmancrédito: Codi Ann Backman

E o pequeno espaço significa ser super criativo com o armazenamento. "Um dos nossos movimentos mais inteligentes que fizemos no quarto (que não tem espaço no armário) foi comprar uma sapateira branca da IKEA e usá-la como uma cômoda de roupas íntimas / meias", compartilha Lisa. "É um exemplo de peça barata que foi atualizada com alguns botões que compramos da Sarah Sherman x Park Studio Collection para torná-la mais exclusiva".

crédito: Codi Ann Backmancrédito: Codi Ann Backmancrédito: Codi Ann Backman

Lisa fundou a The Wedding Artists Co, que representa um grupo de fotógrafos de casamento e cineastas de alta qualidade baseados em Nova York e Califórnia. Gary é um fotógrafo que ajuda Lisa a administrar seus negócios. "Gary é criativo e adoro design, o que acho que mostra em algumas de nossas escolhas", diz ela. "Queríamos que a casa nos refletisse por ser um lugar divertido, criativo e amigável, sem deixar de lado um monte de coisas para crianças". Você pode ver como a decoração é influenciada muito pelas viagens dos casais. Gary passou algum tempo na África e há peças em toda a casa desde suas visitas. Lisa também gosta de pegar uma coisa ou duas quando está no México. "Eu amo todas as cores lá. Você verá aspergido em toda a casa e também no quarto de Ronan." E ainda por cima, Gary é um marceneiro, então ele fez quase todas as estantes e estantes de livros da casa.

crédito: Codi Ann Backmancrédito: Codi Ann Backman

Esta minimalista de uma só vez admite que seu elemento de design favorito é a coleção de arte que o casal acumulou ao longo dos anos. "A maior parte é nossa ou de bons amigos daqui a 20 anos", diz Lisa. "É uma extensão tão grande de quem somos como indivíduos e de nossa jornada juntos como casal. Eu trabalhei na coleção de arte ao longo dos anos que é significativo para nós e reflete diferentes fases de nossas vidas enquanto moramos em cidades diferentes". E a coleção continua a evoluir, assim como eles. "Nossas duas adições mais novas e orgulhosas são uma impressão gigante de surf acima da cama que Gary tirou quando morávamos em Veneza e a tela amarela da amiga de transplante australiana de Sacramento Liz, do Print Club Ltd. A impressão faz parte de uma colaboração que ela fez com artista / designer Alyson Fox. Ah, e eu também amo a pequena parede pendurada na nossa amiga Sarah da Electric Sun Creatives. "

crédito: Codi Ann Backmancrédito: Codi Ann Backmancrédito: Codi Ann Backmancrédito: Codi Ann Backman

Com tudo isso, Lisa pondera o que torna sua casa completa. "Meus filhos! Caso contrário, posso mencionar minha cafeteira? Meus filhos e café são tudo o que preciso para que eu pareça em casa."

crédito: Codi Ann Backman

Os habitantes locais sabem melhor:

Brechós encontra, antiguidades ou mercados de pulgas: Sacramento Antique Faire

Mercado de Agricultores: Midtown Farmers Market

Hora feliz: SacYard, "Um ótimo local para toda a família, por isso é um excelente local para nós".

Bottle e Barlow: "Eles têm os coquetéis mais saborosos".

Restaurante barato e alegre: Sul

Lugar para conhecer arte e cultura: Sacramento Open Studios

Melhor café: Torrefadores de café do templo

Quando temos visitantes, os levamos para: "Um passeio pelos fabulosos anos quarenta ou uma caminhada ao longo do rio."

Pin
Send
Share
Send