Como pendurar um quadro de cortiça

Pin
Send
Share
Send

Os quadros de cortiça criam o espaço perfeito para os adolescentes exibirem fotos de amigos, famílias para manter listas de compras e avisos importantes à vista e profissionais para manter uma programação e fazer anotações em um escritório em casa. Um quadro de cortiça é relativamente fácil de pendurar, mas você deve garantir que esteja nivelado e seguro. Se você tem uma prancha pequena e planeja fixar apenas alguns recibos e uma lista de compras, a opção de montagem de peel-and-stick é ideal. Para algo mais pesado, opte por um quadro de cortiça com hardware de montagem de metal pré-instalado.

Peel-and-Stick

Limpe a parede com detergente suave para lavar louça e água, limpador doméstico para todos os fins ou um limpador específico adequado para o acabamento das paredes.

Meça a largura e a altura do quadro de cortiça. Divida a altura ao meio e meça a parede do chão 55 polegadas mais metade da altura do quadro. Meça a partir deste ponto até onde a parte inferior do quadro de cortiça irá e marque esse ponto com um lápis. Isso coloca o quadro no nível dos olhos. Se você estiver instalando a placa acima de uma mesa ou outra superfície de trabalho, meça da superfície a altura da placa mais 4 a 6 polegadas; marque esse ponto com um lápis e depois faça uma marca no fundo do quadro.

Desenhe uma linha nivelada na parede com a largura do quadro de cortiça, usando a marca que você fez para a parte inferior do quadro.

Vire o quadro de cortiça para baixo. Retire a parte de trás de um lado de um quadrado de fita de montagem na parede. Pressione o quadrado em um canto da parte de trás do quadro de cortiça, com o lado para cima. Repita com os três cantos restantes. Se o quadro de cortiça for grande, adicione quadrados adicionais ao longo do perímetro e no centro.

Descasque a parte traseira de todos os quadrados. Alinhe o quadro de cortiça com a linha nivelada na parede e pressione-o no lugar. Segure por cinco a 10 segundos. Aguarde duas horas antes de usar o quadro.

Opções de suspensão para serviço pesado

Vire o quadro para baixo. Meça a distância entre o centro do hardware suspenso esquerdo e o centro da direita. Divida isso ao meio e escreva-o.

Meça da borda superior do quadro de cortiça até o hardware suspenso. Na parede, meça a partir do centro da altura desejada da borda superior na mesma distância e marque a parede.

Meça a partir da marca na parede, metade da distância entre o hardware de suspensão esquerdo e direito. Marque a parede. Meça do ponto central na direção oposta à mesma distância e marque a parede. Desenhe uma linha de nível entre os pontos. A linha na parede deve agora ter a mesma largura que a distância entre as ferragens de suspensão esquerda e direita no quadro de cortiça.

Martele os cabides de figuras nas extremidades esquerda e direita da linha na parede. Se você estiver usando parafusos, faça um furo piloto em cada marca e insira as buchas. Passe os parafusos na maior parte do caminho através das âncoras, deixando uma folga de 1/4 de polegada para fora. Pendure o quadro de cortiça.

Pin
Send
Share
Send