Quanto peso uma banheira de acrílico pode pagar?

Pin
Send
Share
Send

Há uma variedade de tipos de banheira que você pode escolher quando for a hora de instalar uma banheira em sua casa, variando de ferro fundido a aço, banheiras de acrílico e compostas. O acrílico é um dos mais comuns, porque é fácil criar e usa materiais à base de plástico que são mais baratos em comparação com os outros. Eles também são muito mais fáceis de instalar, mas ainda têm a força necessária para suportar o peso de um corpo mais água.

Crédito: Photos.com/Photos.com/Getty ImagesAs banheiras de acrílico são as banheiras econômicas da indústria.

Natureza das banheiras de acrílico

Embora o acrílico seja um dos tipos mais flexíveis de banheiras e um dos mais fáceis de instalar por causa de seus componentes leves, também é um dos menos duráveis ​​em termos de arranhões e rachaduras, se a banheira não for instalada corretamente. Uma banheira de ferro fundido, por exemplo, pode pesar até 600 libras antes da adição de água, enquanto uma banheira de acrílico pode pesar 100 libras antes da água, dependendo do tipo de banheira de acrílico que você está comprando. Eles são a solução de orçamento para banheiros.

Noções básicas de instalação

As banheiras de acrílico não foram projetadas para suportar o peso por conta própria, pois não são banheiras independentes. Parte da instalação geral de banheiras de acrílico é uma estrutura de banheira construída com o mesmo material de estrutura da casa, além de as banheiras serem montadas em uma base. A combinação de elementos cria a estrutura de suporte necessária para que este material à base de plástico suporte várias centenas de libras de água e o peso dos corpos humanos, pois a banheira sozinha não é forte o suficiente para suportar a pressão.

Suporte básico

Todas as banheiras de acrílico precisam ser colocadas em uma base de argamassa ou lama, como argamassa de concreto ou lama de drywall. Enquanto a parte superior da banheira fica em uma estrutura construída em madeira, toda a parte inferior da banheira precisa ser apoiada por uma base com contornos que tenha endurecido para se ajustar à pele da banheira. Esta base de argamassa / lama suporta o peso de um corpo humano, bem como o peso da água. Sem esse suporte, a banheira de acrílico se dobraria e racharia nos primeiros usos.

Pressão Média

A resistência real de uma banheira depende do fabricante e do tipo de acrílico usado, mas sempre depende da resistência dos elementos circundantes que enquadram a banheira. Como regra geral, a estrutura e o piso da banheira destinam-se a suportar um mínimo de 40 libras por polegada quadrada, e um engenheiro estrutural pode ajudá-lo a decidir se você precisa de mais com base em seus planos de design de banheira.

Pin
Send
Share
Send