Como tirar manchas de refrigerante de uma cadeira de camurça

Pin
Send
Share
Send

A textura macia e a cor rica da camurça proporcionam conforto e estilo a uma sala de estar. Relaxar em sua cadeira de camurça com um copo de refrigerante apenas para derramar em todos os lugares é uma ocorrência frustrante. A chave para remover as manchas de refrigerante da sua cadeira é agir o mais rápido possível, reduzindo o risco que isso provocará e arruinando o tecido. Você pode tentar vários métodos.

Limpe o refrigerante assim que derramar.

Passo 1

Seque o refrigerante imediatamente para absorver o máximo de líquido possível. Evite esfregar, pois pode levar o refrigerante mais fundo no material.

Passo 2

Molhe uma toalha limpa depois de absorver todo o refrigerante. Seque a toalha molhada na área onde o refrigerante derramou para ajudar a eliminar os resíduos de açúcar. Deixe a camurça secar durante a noite.

Etapa 3

Polvilhe a área da mancha de refrigerante com bicarbonato de sódio e esfregue no material com uma escova macia. Deixe o bicarbonato de sódio assentar na mancha por pelo menos 15 minutos antes de escová-la.

Passo 4

Esfregue um novo apagador de goma marrom sobre a mancha de refrigerante em um movimento leve para frente e para trás. Escove as aparas de borracha. Escove a área com um pincel de camurça para restaurar a aparência anterior da soneca.

Etapa 5

Esfregue a área manchada com uma toalha. Umedeça um pedaço de pano com vinagre e esfregue-o sobre a mancha de refrigerante. Deixe secar ao ar e pincele com uma escova de camurça.

Pin
Send
Share
Send