Função Sleep Mode nos aparelhos de ar condicionado LG

Pin
Send
Share
Send

A função do modo de suspensão do ar condicionado do quarto LG é voltada para tornar as condições de sono mais agradáveis ​​sem que você precise ajustar a unidade enquanto está na cama. Depois que a unidade estiver instalada e funcionando, você aprenderá como ativar e tirar proveito do modo de suspensão.

Função do modo de suspensão

O recurso de modo de suspensão permite que você defina um horário para o ar condicionado se ajustar automaticamente a condições agradáveis ​​de sono. O botão está localizado no controle remoto e está marcado com um ícone de estrela. Durante o modo de suspensão, o ventilador interno sopra baixo no modo frio ou em velocidade média durante o modo de aquecimento. Após o modo de suspensão entrar em vigor durante o modo de resfriamento, a temperatura aumentará gradualmente 2 graus durante uma hora e permanecerá 2 graus mais alta até ser alterada manualmente.

Programação no modo de suspensão

Pressione o botão do modo de suspensão no controle remoto para ativar o recurso de modo de suspensão. Cada vez que você pressiona o botão do modo de suspensão, o temporizador adiciona uma hora. Por exemplo, se você deseja que o LG seja desligado em uma hora, pressione o botão do modo de suspensão uma vez. Se quiser que o ar condicionado desligue em cinco horas, pressione o botão "Modo de suspensão" cinco vezes. Se o timer estiver definido e você desejar adicionar uma hora, aponte o controle remoto para a unidade e pressione o botão do modo de suspensão uma vez a cada hora adicional.

Indicador do modo de suspensão

Para confirmar se o modo de suspensão está ativo com o número correto de horas, verifique se o indicador de ícone de estrela está aceso no visor do controle remoto ao lado do número desejado de horas.

Cancelamento do modo de suspensão

Se você deseja cancelar o temporizador, aponte o controle remoto para a unidade e pressione o botão do modo de suspensão até que a luz indicadora de ícone de estrela no visor apague.

Pin
Send
Share
Send