Regras para matar gambás na Flórida

Pin
Send
Share
Send

Gambás são os únicos marsupiais nativos da América do Norte. Um marsupial é um animal que possui uma bolsa para levar seus filhotes. Os gambás são conhecidos por sua capacidade de "brincar de gambá" ou fingir estar morto para afastar o perigo. Eles são ciganos, nunca ficam muito tempo em um só lugar. A maioria das pessoas considera irritante o gambá, pois os animais cavam em suas latas de lixo e comem alimentos descartados. No entanto, a pequena cidade de Wasua, na Flórida, celebra o gambá todos os anos com seu Festival de gambá.

Gambás são marsupiais e carregam seus bebês em uma bolsa.

Comportamento de gambá

Gambás são criaturas noturnas. Se você vir um durante o dia, pode estar doente ou ferido, ou pode ser uma mãe gambá à procura de comida para seus bebês. Gambás irão aonde está a comida. Se você tem uma tigela de comida de cachorro ou gato, pode esperar ver um gambá se servindo dia ou noite.

Armadilha de gambás

As regras da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida permitem a captura e a captura de gambás, embora as conservações recomendem contra isso. Por serem criaturas tão transitórias, seria quase uma perda de tempo tentar montar uma armadilha. Além disso, você nunca pode ter certeza de que um gambá tem bebês para cuidar disso, que seria deixado para trás.

Coexistindo com Gambás

Gambás não carregam raiva, nem são um animal de ataque. Gambás têm mais medo de você do que você deles. Mantenha qualquer alimento dentro de casa e qualquer lixo dentro dos caixotes do lixo. Se não houver comida para desenhar um gambá, eles permanecerão bem escondidos e você nem saberá que eles estão no seu quintal. Provavelmente, dentro de uma semana, eles terão mudado para a próxima casa.

Matando um gambá

De acordo com a Regra 68A-9.010 da Comissão de Conservação de Peixes e Fauna Bravia, é legal matar um gambá em sua própria terra. Este estatuto declara que você pode matar, desde que o faça humanamente. Não faça o gambá sofrer e não prolongar sua morte.

Pin
Send
Share
Send