Como aparar pinheiros

Pin
Send
Share
Send

Os carvalhos (Quercus plaustris) são alguns dos tipos mais populares de carvalhos, com galhos largos e estruturas firmes. Os carvalhos alinham-se em muitas ruas e enchem os quintais por causa de suas necessidades relativamente diretas: crescem em qualquer solo, não se importam com poças e têm sistemas radiculares rasos. A American Forests estima que o pinheiro seja o carvalho nativo mais comum nos parques e ruas da América. No entanto, este carvalho tem algumas restrições específicas quando se trata de poda.

Os carvalhos são populares no paisagismo, mas requerem práticas de poda específicas.

Passo 1

Podar um pinheiro apenas quando estiver inativo no inverno para evitar danos à árvore e proteger contra a murcha do carvalho, um fungo que se espalha durante a primavera e pode matar a árvore. Nunca poda seu carvalho em abril, maio ou junho.

Passo 2

Planeje sua poda com antecedência para evitar cortes ao acaso. Apare a folhagem morta ou moribunda ou a madeira, principalmente nos galhos mais baixos do carvalho, que tendem a morrer. Corte os galhos que crescem entre si ou esfregue e corte as flores gastas. Corte a base do membro nivelado com o ramo principal.

Etapa 3

Revestir as feridas ou madeira exposta com tinta de árvore ou tratamento de feridas para matar bactérias, ajudar a árvore a curar e proteger contra fungos como a murcha de carvalho. Siga as instruções do fabricante ao usar o tratamento de feridas. Dê à árvore 5 polegadas de água após a poda para ajudá-la a se recuperar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: André no seu melhor corte de pinho. (Pode 2024).