PSA: Essas pequenas idéias de armazenamento de cozinha são aprovadas por profissionais do organizador

Pin
Send
Share
Send

crédito: Sara Tramp para Emily Henderson Design

É sempre tão gratificante encontrar uma pequena ideia de armazenamento de cozinha organizada na perfeição enquanto percorre o Pinterest ou o Instagram. O que há na organização que também parece tão bonita? À moda? Agradável aos olhos?

Para descobrir, nos voltamos para ninguém menos que os co-fundadores do The Home Edit, Clea Shearer e Joanna Teplin, que aperfeiçoaram a arte de organizar-encontra-bonita. A dupla de designers organiza profissionalmente os espaços e aspergências de pó de pixie de estilo interior (não podemos esquecer a beleza de suas gavetas e prateleiras com código de cores do arco-íris). Através de seus negócios em expansão e New York Times livro mais vendido, eles fornecem serviços de organização a partir de suas bases em Nashville, Los Angeles e além. Para não mencionar, mais de um milhão de seguidores do Instagram assistem a seus projetos ganharem vida (não é grande coisa).

Shearer e Teplin exerceram suas superpotências em armários, escritórios e gavetas de banheiros - mas e as cozinhas minúsculas que aparentemente não têm espaço para armazenamento? A resposta é um inequívoco sim. "Em um espaço desse tamanho, é crucial que cada item seja reduzido à necessidade", diz a dupla a Hunker. "Você realmente precisa conhecer suas categorias." À frente, os cofundadores do The Home Edit transmitem sua sabedoria para aproveitar ao máximo todos os cantos e recantos escondidos de uma pequena cozinha.

Etapa 1: limpe a desordem.

crédito: Clea Shearer for The Home Editar

Enfrente: Há certas coisas na sua cozinha que você simplesmente não usa. Aquela tocha para o creme brûlée? Esses quatro conjuntos de copos medidores? As caixas antigas de cereais? A mais importante idéia de armazenamento de cozinha de Shearer e Teplin: limpar a bagunça.

"Sempre sugerimos a remoção, porque, se não o fizer, é provável que você esteja apenas movendo itens desnecessários", eles recomendam. "Fazer uma purga permite que você faça um balanço dos itens que moram no espaço, para que você possa julgar a importância deles. Aquela máquina de sorvete que nunca viu a luz do dia? Você não sentirá falta quando acabar."

Como regra geral - se um item tem um lugar e um objetivo no espaço, você pode argumentar sobre sua importância, dizem Shearer e Teplin. "Não se apresse em pensar sobre quais itens de cozinha são mais eficientes para você".

Etapa 2: vá para a vertical.

crédito: Clea Shearer for The Home Editar

Se você tiver um amplo espaço na parede da sua pequena cozinha, use-o bem. Os profissionais recomendam a instalação de prateleiras, ganchos ou armazenamento modular para liberar espaço na bancada. "Por exemplo, se a sua cozinha não possui despensa, crie um substituto com um armário ou prateleira montada na parede e alguns contêineres empilhados de produtos secos", explicam Shearer e Teplin. "Ele liberará imóveis valiosos e itens serão mais fáceis de acessar".

Etapa 3: não superlote seu contador.

crédito: Clea Shearer for The Home Editar

Quando se trata de pequenas idéias de armazenamento de cozinha, considere seu espaço no balcão precioso. "A chave é não sobrecarregar o seu balcão", revelam. "Deve haver muito espaço para preparar alimentos. Sugerimos a criação de estações para suas coisas favoritas. Isso permitirá que você as acesse com mais facilidade e, ao mesmo tempo, crie um espaço visualmente atraente".

Etapa 4: Utilize espaços abaixo do radar.

crédito: Clea Shearer for The Home Editar

Shearer e Teplin ficam surpresos que mais pessoas não tirem proveito de uma área em particular. "A maioria das pessoas negligencia o espaço embaixo da pia da cozinha", comentam. "Não precisa ser uma caverna de produtos de limpeza. A adição de alguns caixotes e categorias rotuladas para outros itens da cozinha o torna tão bonito e funcional quanto qualquer outro armário".

Etapa 5: torne tudo esteticamente agradável.

crédito: Clea Shearer for The Home Editar

Em caso de dúvida, pode ajudar a pensar no seu sistema organizacional como parte da decoração da sua cozinha - se for atraente para os seus olhos, você pode estar mais apto a manter tudo arrumado. De acordo com Shearer e Teplin, "Para manter as coisas funcionais e visuais, inclua seus itens do dia a dia com os itens que você deseja exibir (quase como decoração) e tente manter um esquema de cores semelhante: por exemplo, pilhas de placas de cerâmica , copos altos, uma batedeira elétrica brilhante, vasilhas rotuladas e seus livros de receitas favoritos ".

Compre o Look

Aqui, Shearer e Teplin compartilham seus produtos mais amados para arrumar uma cozinha em miniatura - e explicam por que esses itens são revolucionários.

1. Porta do armário de malha branca Elfa Utility e rack de parede, US $ 142

crédito: The Container Store

"Se você não tem espaço extra para gaveta, balcão ou despensa, um organizador aberto é sua opção", afirma Shearer e Teplin. "Gostamos do sistema Elfa. Ele pode ser facilmente pendurado na porta de uma despensa para facilitar o acesso".

2. OXO Canisters, a partir de US $ 8,99

crédito: The Container Store

"Gostamos de usar as caixas OXO para armazenar itens a granel como aveia, farinhas, arroz e macarrão com mais eficiência e mantê-los frescos por mais tempo".

3. Bamboo Lazy Susan, US $ 9,99

crédito: The Container Store

"As plataformas giratórias tornam itens acessíveis como especiarias, óleos e alimentos enlatados mais acessíveis", oferecem Shearer e Teplin. "Você pode girar e ver o que está por trás, em vez de tirar cada item da prateleira."

4. Escaninhos de armazenamento retangulares de tecido cinza Montauk, a partir de US $ 14,99

crédito: The Container Store

"Aproveite o espaço não utilizado sempre que fizer sentido", aconselham. "Nós gostamos de usar caixas, como caixas Montauk, para armazenar estoque, garrafas de água ou lanches que as crianças podem pegar por conta própria".

Fotos reimpressas a partir de The Home Edit. Direitos autorais © 2019 por The Home Edit Print, LLC. Copyright © 2019 Clea Shearer. Publicado por Clarkson Potter, uma impressão da Penguin Random House, LLC.

Pin
Send
Share
Send