Como chegar a Plant Foxtail Palm Trees

Pin
Send
Share
Send

A palmeira foxtail é uma espécie relativamente nova para os jardineiros de todo o mundo explorarem, e tem uma história bastante interessante. Esta palmeira de tamanho médio é uma brisa para adicionar a qualquer paisagem tropical. Eles têm folhas resistentes, mas com plumas, que dão à palmeira foxtail uma qualidade exuberante como uma única árvore ou em linhas finas e ostentosas.

Como perto de plantar palmeiras de rabo de raposa

Fatos sobre o Foxtail Palm

Esta palmeira divertida e de penas tem um nome bastante sério. O nome botânico oficial da palmeira foxtail é Wodyetia bifurcate. A palma da mão, que cresce rapidamente, pode atingir 30 pés de altura nas condições certas.

As folhas dão à palmeira seu apelido de rabo de raposa. Centenas de folhetos de rabo de peixe são presos ao longo da nervura da folha. A palmeira foxtail cresce grupos de gorduras vermelhas alegres.

Esta palmeira de penas vem de Austrália e tem uma história interessante.

História da palmeira Foxtail

Um fato surpreendente sobre a palmeira foxtail é que é uma espécie relativamente nova que cresce em jardins ao redor do mundo. Não foi apresentado ao mundo até 1978 quando o arborista aborígene Wodyetia alertou os botânicos sobre esse adorável espécime de palmeira que prosperava na região de sua tribo.

Após sua introdução inicial ao mundo, devido à sua relativa obscuridade na natureza da Austrália, tornou-se difícil encontrar as sementes da palmeira foxtail. Botânicos e entusiastas de palmeiras de todo o mundo pegaram as sementes das árvores para tentar cultivá-las em outras zonas de resistência.

O governo australiano proibiu as exportações de sementes nos esforços para proteger a palmeira foxtail. A palmeira se adaptou bem às áreas da paisagem e estufas em todo o mundo e está produzindo muitas sementes para o cultivo.

Como fertilizar uma palma Foxtail

A fim de obter os longos e adoráveis ​​fios das folhas no topo da palmeira foxtail, ele precisa receber uma mistura consistente de nutrientes em sua base. São alimentadores pesados ​​que requerem um bom banho de água e a mistura certa de fertilizantes três vezes por ano.

A melhor época para fertilizar uma palmeira foxtail é na primavera, verão e outono.

Melhor maneira de cultivar uma palmeira Foxtail

Um fertilizante granular de palma com micronutrientes manterá o rabo-de-raposa em bom estado. Adicionar, acrescentar manganês ou magnésio uma ou duas vezes por ano, se as folhas começarem a perder sua assinatura cor verde brilhante.

As palmeiras Foxtail adoram o sol e são resistentes à seca. Isso os torna uma palma resistente. No entanto, eles precisam de mais fertilizantes do que a maioria das palmas. Plante a árvore com húmus de turfa orgânica perto do topo do buraco para dar um bom começo.

Eles crescem em seu potencial mais alto e máximo nas zonas 9B a 10. do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. Essa é uma área estreita.

Podando uma palma Foxtail

Um benefício de uma palmeira foxtail sobre outras palmeiras é que as folhas não requerem muita atenção. Não há necessidade de escadas ou ferramentas de corte para aparar a árvore à medida que ela cresce.

As folhas velhas caem à medida que envelhecem e ficam marrons nas bordas. Basta estar preparado para que as folhas de palmeira um pouco volumosas e pesadas caiam nas estruturas diretamente sob as folhas que caem.

Como chegar ao espaço Foxtail Palms

Considerando o tamanho das folhas das palmeiras no rabo de raposa, cada árvore deve ser plantada a pelo menos 2 metros de uma casa. As folhas de palmeira podem ficar danificadas ou podem quebrar uma estrutura se estiverem lotadas por um edifício.

Uma fileira de rabo de raposa pode criar uma borda de propriedade vistosa se plantada um mínimo de 6 pés de distância. Uma única palmeira foxtail pode ser plantada a um metro das estruturas circundantes, como cercas.

Tem um sistema radicular raso, mas aspira muita água. Pode ser plantado dentro 3 pés de outras árvores sem enredar suas raízes nos jardins estabelecidos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: how to plant foxtail palm tree ? (Abril 2024).