O que fazer e o que não fazer para colchões de ar

Pin
Send
Share
Send

Os colchões de ar podem ser um benefício real quando se trata de acomodar hóspedes em sua casa. Esses colchões também podem ser um salva-vidas se você estiver procurando uma noite confortável em um acampamento ao ar livre, porque eles o mantêm fora do chão. Dependendo da qualidade da construção, os colchões de ar podem variar de preço. Para aproveitar ao máximo seu investimento, lembre-se de algumas diretrizes de uso e armazenamento do colchão de ar.

Crédito: Vadim_Orlov / iStock / GettyImages O que você não deve fazer para colchões de ar

Fazer: Manter inflado quando estiver em uso

Esvaziar e reabastecer constantemente seu colchão de ar coloca tensão desnecessária nas costuras. Se você estiver soprando o colchão para um hóspede que fica por vários dias, por exemplo, deixe o colchão inflado durante a estadia, em vez de inflá-lo e esvaziá-lo diariamente.

Fazer: Desinflar para armazenamento

Os colchões de ar são inflados em minutos com o uso de bombas eletrônicas ou com bateria, mas podem levar muito mais tempo para esvaziar completamente. Pode ser tentador desconectar a válvula de ar e empurrar o ar para fora do colchão antes de armazená-lo. No entanto, isso pode ser potencialmente prejudicial para o colchão. Empurrar o ar para fora estica as costuras e pode causar a ruptura das vedações. Desconecte a válvula e permita que o colchão esvazie completamente antes de embalar para armazenamento. Se o seu colchão apresentar uma configuração de deflação rápida, deixe o ar escapar antes de guardar. Ouça perto da válvula; se houver um som sibilante fraco, o colchão ainda está esvaziando.

Não: Permitir animais de estimação

Mesmo que os animais de estimação da sua família estejam acostumados a dormir em camas ou descansar em móveis, eles devem ser mantidos longe de colchões de ar. Qualquer animal com garras afiadas pode fazer buracos no colchão de ar difíceis de reparar. Os animais também tendem a empurrar ou pular de móveis, o que pode estressar as costuras do colchão.

Não exceder:

Se os colchões de ar estiverem cheios até a capacidade máxima, eles experimentam um estresse excessivo nas costuras. Recomenda-se que o seu colchão de ar seja expandido apenas para cerca de 90% da capacidade, principalmente na primeira vez em que for usado. Cada vez que você enche demais o colchão, é mais provável que ele se rompa.

Não: Objetos Afiados

Pode ser difícil reparar os orifícios no seu colchão de ar. Mesmo kits de fita adesiva e adesivos de vinil são temporários, na melhor das hipóteses, portanto é provável que o colchão de ar precise ser substituído por completo. Mantenha o colchão longe de itens como lápis, alfinetes de segurança, agulhas, clipes de papel ou qualquer item com uma lâmina que possa arruinar o colchão. Ao deitar no colchão, é melhor esvaziar os bolsos de qualquer item que possa causar danos.

Pin
Send
Share
Send