Como organizar grupos de imagens em uma parede

Pin
Send
Share
Send

Os museus têm o sistema inoperante, assim como os decoradores. Pendurar quadros na parede é uma ciência. Equilíbrio, unidade espacial e camadas adequadas são os aspectos técnicos, enquanto a visualização confortável da coleção é a variável. Evite uma confusão nas paredes, organizando previamente o seu agrupamento. Lembre-se de onde planeja pendurar a coleção, o ambiente imediato, o objetivo do agrupamento e quais peças são o centro das atenções.

Crédito: oriontrail / iStock / Getty Images Agrupar fotos em uma parede é um estudo de geometria.

Teoria da Linha Central Horizontal

Organize os grupos de figuras como uma faixa horizontal ou uma pilha vertical, mas pendurar de qualquer maneira significa aderir a um plano geométrico. Os museus usam um linha central teoria para pendurar imagens horizontalmente porque as pinturas variam em tamanho. Escolha onde deseja que o seu agrupamento seja interrompido e desenhe uma linha horizontal da esquerda para a direita. Monte as fotos no chão até ficar satisfeito com o arranjo, ajustando o estilo e o tamanho da moldura. Posicione a arte na parede, com a linha passando pelo centro de cada peça. Não importa quão alto ou baixo a imagem esteja em relação à linha. Uma vez suspensa, a linha central aterra sua coleção. Dependendo da quantidade de fotos, afaste-as de 5 a 10 cm.

Escolhendo Imagens para Empilhar

Antes de colocar um monte de fotos na parede, considere o assunto das fotos, a cor de seus quadros, o tapete e a arte em si. Sua coleção precisa de unidade. Se for um grupo de arte díspar, considere reformular tudo isso em cores semelhantes, para que a coleção não pareça um miscelânea. Coloque as figuras no chão, colocando as mais pesadas à esquerda, se forem contrabalançadas com outra peça pesada pendurada à direita, ou as mais pesadas no meio, se todas as outras forem menores. Uma pilha é exibida melhor se o número de fotos for ímpar. Um número par mostra melhor em uma exibição retangular.

Organizando a pilha

Você pode usar recortes de papel do mesmo tamanho que as suas fotos para testar seu layout ou observar a colocação no chão. Ambos requerem medições exatas. Estabeleça uma linha central para a sua imagem esquerda e coloque as outras sobre, acima ou abaixo da linha com espaçamento igual. Nem todo o seu agrupamento precisa ser imagens. Você pode adicionar objetos, desde que coincidam com o seu tema e sejam suspensos de acordo com o seu plano. Mantenha o equilíbrio da esquerda para a direita.

Estratificação das peças

Um manto é um local ideal para exibir grupos de arte, especialmente se a arte é pequena. Coloque a maior peça na parte de trás quando começar a camada e avance com os diferentes tamanhos e formas. Um número ímpar de itens funciona melhor, e adicionar lembranças ou pequenas estatuárias aumenta o interesse.

Outras considerações

Pendurar arte é pessoal. É habitual colocar a peça principal ao nível dos olhos com o ocupante da casa ou a anfitriã. Os agrupamentos pendurados em cima de um sofá devem ser iguais ao comprimento do sofá ou ter pelo menos 2/3 do comprimento. A parte inferior do quadro deve estar entre 20 e 30 cm acima da parte de trás do sofá. Não pendure agrupamentos tão altos que os espectadores esticem o pescoço para apreciar sua arte.

Colocação surpreendente

Quando sentado, especialmente nas salas de jantar ou de estar, um grupo de fotos cuidadosamente colocadas ao nível dos olhos do assento é uma surpresa artística. As fotos penduradas em uma escada precisam de precisão e conformidade. Mantenha os tópicos semelhantes, os quadros coordenados por cores e o espaçamento igual. Uma linha central traçada na escada ancora a tela.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 10 FORMAS DE DECORAR COM FOTOS. Diycore (Pode 2024).