Como remodelar o interior de uma casa móvel

Pin
Send
Share
Send

O interior da sua casa móvel é uma paleta versátil que aceita muitas alterações. Remodelar uma casa móvel irá adicionar à beleza e valor da propriedade. Você pode mudar o piso, paredes e teto com drywall, tinta ou azulejos. Nem todos os materiais de construção são adequados para a estrutura de um trailer. O truque para um projeto de remodelação bem-sucedido é encontrar o tipo de material que fará o trabalho, mantendo os esquemas de cores e padrões em seu design.

A remodelação da sua casa móvel aumentará o conforto e o valor da casa.

Passo 1

Remova o carpete existente cortando-o em tiras com sua faca de barbear. Puxe as tiras do tapete livre e descarte-as. Remova e descarte o estofamento do tapete. Erga as tiras da base com o extrator de unhas e o martelo.

Passo 2

Remova as gavetas e gavetas do armário. Use sua chave de fenda para retirar as alças e dobradiças das gavetas e portas do gabinete. Raspe os azulejos e o piso de vinil com sua espátula 5 em 1. Busque peças cerâmicas com seu martelo e corte o vinil com sua navalha, quando necessário. Descarte as ferragens, os azulejos e o vinil do gabinete antigo.

Etapa 3

Varrer o subpiso com sua vassoura. Cubra o chão e as bancadas com panos. Desligue toda a casa móvel na caixa do disjuntor. Remova as luzes e os respiradouros do seu teto com sua chave de fenda.

Passo 4

Abra as portas e remova os parafusos do lado da parede de cada dobradiça. Coloque as portas nos panos e remova as dobradiças. Descarte as dobradiças e os parafusos junto com as tampas do interruptor e as placas de face.

Etapa 5

Lixe as portas, portas do armário, gavetas e os próprios armários com a sua lixadeira de palma. Limpe cada peça com um pano para remover poeira e detritos. Deslize a tela do rolo dentro do balde de 5 galões de tinta.

Etapa 6

Revista o teto, portas, portas de armário, gavetas e armários com primer. Aplique três demãos de tinta em cada superfície coberta de primer. Deixe cada camada secar por duas horas antes da próxima aplicação.

Etapa 7

Lixe os painéis de parede com a sua lixadeira de palma. Limpe as paredes com um pano limpo para remover a poeira. Use sua pistola de calafetar para aplicar um cordão de calafetar em cada costura entre os painéis da parede. Alise cada cordão de calafetar com um pano molhado.

Etapa 8

Aplique adesivo de papel de parede nas paredes com um pincel de 3 polegadas. Pressione o papel de parede no adesivo. Corte o papel conforme necessário com sua faca de barbear. Alise o papel com seu rolo de papel de parede de madeira. Tome seu tempo e alinhe os padrões.

Etapa 9

Adicione suas novas dobradiças, puxadores, dobradiças e puxadores das portas aos armários, gavetas e portas. Instale as portas, gavetas e portas do armário com novos parafusos de madeira. Instale novas placas de interruptores e tampas de saída com os novos parafusos de retenção.

Etapa 10

Varrer o chão com sua vassoura. Cubra o chão com os azulejos auto-adesivos. Corte as peças com suas tesouras, conforme necessário.

Pin
Send
Share
Send