Reparo da borda da entrada de automóveis do asfalto

Pin
Send
Share
Send

Uma entrada de automóveis de asfalto é uma opção durável e relativamente barata para muitos proprietários. Embora possa suportar o clima e o tráfego de carros, motos e pessoas, não é completamente imune ao desgaste. Freqüentemente, as entradas de automóveis de asfalto se soltam nas bordas e desmoronam. Felizmente, para aqueles que não são iniciados no processo, reparar e selar as bordas enfermas é uma tarefa simples que qualquer pessoa pode concluir em apenas algumas horas.

Faça a entrada da garagem parecer nova e nova.

Passo 1

Cavar uma trincheira ao lado da seção desintegrada na borda da entrada de automóveis com 1 pé de largura e 1 pé de profundidade.

Passo 2

Coloque as pranchas de madeira na trincheira, para que elas se estendam 15 a 20 cm acima do nível do solo. Preencher a vala com solo, conforme necessário, para manter as pranchas seguras e 15 a 20 cm acima do nível do solo. Prenda-os com estacas de metal. Essas pranchas funcionarão como formas para a orla da entrada de automóveis.

Etapa 3

Posicione uma linha de giz 2 polegadas dentro da borda danificada da garagem e encaixe-a para criar uma linha reta para orientar a remoção da seção danificada. Mantenha a linha paralela à borda da calçada.

Passo 4

Posicione um cinzel frio na linha de giz e bata com um martelo para criar uma borda limpa. Passe o cinzel pelo comprimento da guia da linha de giz até que você tenha rompido a borda danificada e criado uma nova borda limpa.

Etapa 5

Pegue os pedaços de asfalto danificados e descarte-os.

Etapa 6

Compacte o solo onde as bordas danificadas da entrada de automóveis estavam com uma adulteração de aço.

Etapa 7

Adicione cascalho esmagado no local compactado a uma profundidade de 15 a 20 cm e compacte-o com a calcadeira.

Etapa 8

Despeje o asfalto a frio em um carrinho de mão e coloque o material no cascalho triturado. Espalhe-o uniformemente e depois pressione-o para que fique nivelado com a entrada de automóveis adjacente.

Etapa 9

Aguarde 48 horas para que a mancha fria comece a curar e remova as formas de madeira da vala. Os formulários fornecerão uma borda limpa para a mancha fria de asfalto.

Pin
Send
Share
Send